"A Fazenda 17" está se aproximando do final, mas o nível de tensão e tretas ainda não dá sinais de diminuir. Durante a manhã desta quinta-feira (4), em meio à discussão com Duda Wendling, Carol Lekker e Luiz Mesquita brigaram feio e quase se agrediram.

A situação teria começado através de Carol. A ex-Miss Bumbum foi tirar satisfações ao descobrir que Duda contou para Fabiano uma fofoca a respeito dela e do seu marido. Segundo a atriz, Carol perdoou a traição do companheiro.
Leia também:
Troca de ofensas
Quase cara a cara, Carol e Mesquita trocaram várias ofensas e xingamentos, principalmente partindo do lado da ex-Miss Bumbum. "Vira homem, tu não é sujeito homem não, bobo da corte do c*ralho! Qual foi, chifrudo da p*rra!", bradou. "Tá te incomodando meu chifre?", provocou Mesquita. "Não tá, porque quem é magoado com seu chifre é você, c*ralho", gritou Carol.

O lutador se defendeu, dizendo ser muito bem resolvido, mas a peoa elevou o tom. "Então para de dar pitaco na minha vida, PORRA! Perguntei o c*ralho pra você, seu bosta, você é um lixo, moleque!", massacrou. "Você acabou de perguntar, Carol", argumentou Mesquita. Com a proximidade muito grande entre eles, Carol acusou o adversário de encostar nos seios dela.
"Perguntei não, estava você e ela falando da minha vida! Você e ela falando da minha vida! Seu bosta! Tira a mão do meu peito, seu m*rda, você é um bosta", apontou. Mesquita afirmou que não estava encostando na adversária. "Você é bosta, você é moleque! Bobo da corte, otário. Você é otário", detonou a Miss Bumbum.
Mesquita manteve a postura e não recuou diante dos gritos. "Fala mais Carol, eu não tenho medo de você", disse. "E nem eu de você! Vai quebrar minha cara? Via quebrar minha cara, vai? Seu palhaço. Es*roto, macho es*roto bobo da corte. Comedor de resto", cutucou Carol, em referência a Duda. "Vai, Carol, fala! Resto? Mulher não é resto", afirmou o lutador.
Assista o momento que os dois brigaram feio:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


