Carol Lakker aproveitou a dinâmica do apontamento em "A fazenda 17", neste domingo (5), para confrontar Guilherme Boury. A peoa até decidiu pintar a cara de palhaça como provocação ao ator.

No apontamento foi 'O Sino'. Cada participante vai ter que apontar quais peões não aguentam o tranco, e por isso, deveriam bater o sino e pedir para sair.
Leia também:
Guilherme foi um dos primeiros e chamou logo Carol para a posição do sino. Apesar de assumir uma postura diferente e pedir desculpas pelas ofensas, a peoa não engoliu a conversa.
"Perdão lá fora, vai lá pra fora que eu te perdoo. Bate esse sino, vai embora e a gente libera o perdão.", afirma Lekker. A miss bumbum não deixou a acusação de ser prostituta passar batido e detonou-o chamando de "machista" e "macho escroto". "Vim pintada de palhaça porque é como eu me sinto", afirmou Lekker.
Gui pediu desculpas para as mulheres e pediu perdão pra Carol e pra família dela.
— Central Reality (@centralreality) October 5, 2025
Carol: "Perdão lá fora, vai lá pra fora que eu te perdoo. Bate esse sino, vai embora e a gente libera o perdão." #AFazenda pic.twitter.com/PmwKonijio
Carol já tá causando na descida pra dinâmica! HOJE TEM #AFazenda pic.twitter.com/QdcYcKCHUg
— Central Reality (@centralreality) October 5, 2025
Carol: "Olha o twitter indo a loucura! Olha eu batendo mais de mil tweets macetando homem machista! Ela só não vai avançar pra não ser eliminada, se não ela pulava no pescoço, Brasil! [...] Ela que está se sentindo uma palhaça, por fora e por dentro!" #AFazenda pic.twitter.com/HooCk9i7Ow
— Central Reality (@centralreality) October 5, 2025
A Fazenda 17: primo de Fiuk chama Carol de prostituta e gera revolta
Carol Lekker e Guilherme Boury protagonizaram uma grande discussão durante a madrugada deste sábado (4) em "A Fazenda 17". Os dois partiram para o embate após o primo de Fiuk usar um termo para dizer que a ex-Miss Bumbum é uma prostituta.

Além da grande briga entre Wallas e Shia, que contou com intervenção da produção do programa, o ator e Carol também protagonizaram um embate nesta madrugada. O artista afirmou que o marido da influenciadora é milionário e ela é uma pessoa "do job", termo para se referir a prostitutas.
Carol não gostou nem um pouco e foi tirar satisfações. "Que 'job' é esse Gui?! Esse é seu posicionamento de jogo: nenhum. Você é um m*rda (3x)", afirmou Carol, sendo contida por Kathy Maravilha durante a discussão, e ressaltando que o ator teria que provar o que disse.
"Eles acham que a gente tem que aturar tudo e não é assim", bradou Carol. "Bate o sino ali", debochou o ator. "Vai fazer o que, Gui? Playboyzinho. Chaveirinho do c*ralho! Não faz p*rra nenhuma", detonou a Miss Bumbum. "Não tenho namorado rico, não. Bate o sino e vai pra casa, p*rra", devolveu o ator.
Vamos ser sinceros? O Gui Boury chamar a Carol de menina do joby aqui no Brasil é passa-la como prostituta sim. pic.twitter.com/orOWLDYNVW
— Yan Morais 🎟 (@YRComenta) October 4, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


