Duda Wendling causou polêmica nesta terça-feira (16) ao criticar a direção de "A Fazenda 17". A atriz não poupou ao trazer à tona que a produção do reality show da Record permaneceu pagando o salário e mantendo os expulsos nas dinâmicas finais do programa. "Assim fica fácil", disparou o par romântico de Luiz Otávio Mesquita.

Nas redes sociais, o tema virou assunto e internautas repercutiram a declaração da atriz. "Errada ela não tá nas edições passadas quem era expulso perdia tudo nessa passaram o pano real", disse um. "O dinheiro tá saindo do bolso dela?", questionou outro. "Chora, a Carol saiu como uma eliminada com trajetória icônica", reagiu outro.
Leia também:
Em A Fazenda 17 (2025), quatro participantes foram expulsos por comportamentos que violaram as regras de integridade física do programa, estabelecendo um recorde de expulsões na história do reality.
Gaby Spanic, Martina Sanzi, Creo Kellab e Carol Lekker foram retirados do programa após todos eles atingirem rivais ao longo da temporada.
A Fazenda 17: Walério surta com Carol Lekker e detona peoa
Walério Araújo surtou contra Carol Lekker na tarde desta terça-feira (16). Após reencontrar a Miss Bumbum na dinâmica da lavagem de roupa suja, o peão se exaltou e não poupou críticas. Ele ainda declarou que quer distância da ex-peoa fora do reality show da Record.
“De quinta. Eu achava ela, de quinta. De quinta! Pensava só aqui, e lá fora? Que carreira que quer ter? Baixo escalão, horrorosa. Insuportável. [...] Qualquer coisa que falasse com ela, ela ficava... Tanto é que a Carol se entregou, assumiu totalmente quem ela é, com a agressão dela", disparou ele.

O estilista detonou a Miss Bumbum e refletiu que ela deve ser uma pessoa ainda pior do que foi ao longo da temporada. "Porque tava aqui dentro, imagina essa pessoa lá fora? Esmaga sua cabeça. Não gosto, não quero. Quero distância! Beijo!", pontuou ele, surpreendendo internautas.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


