A atriz Duda Wendling polemizou ao comentar a expulsão de Gaby Spanic, aliada dela em "A Fazenda 17", com Matheus Martins na manhã desta segunda-feira (20), durante o tato dos animais.

Duda afirmou ver um "lado bom" na expulsão da atriz de "A Usurpadora", de quem era próxima no jogo. "Mas teve um lado bom na saída dela, nosso grupo ficou mais unido", soltou para o ex-affair no programa.
Leia também:
"Ué, a pessoa que falou que não existia nada de amizade começou a chorar, estranho, contraditório. Me comprometo a mostrar o quanto ela é assim", rebateu o DJ, citando Saory Cardoso. Duda, então, a defendeu afirmando não achar que a loira está forçando.

No X, antigo Twitter, Duda virou alvo pela fala sobre Gaby Spanic e a conversa com Matheus. "Duda tá se saindo bem falsinha com esse jogo duplo dela", detonou um perfil nos comentários do Central Reality. "Se uniu e ela contanto tudo pro Cuteus", comentou mais um.
"Ela conta tudo mesmo, Duda dá mancada fica atrás de conversinha com esse sabugo insuportável", disparou um terceiro. "Me dá uma raiva da Duda compartilhando as coisas com esse menino aff", soltou outro.
Veja o vídeo com a conversa de Matheus e Duda em "A Fazenda 17":
Duda diz que teve um “lado bom” da Gaby sair, pois o grupo se uniu. #AFazenda pic.twitter.com/l5euL88LKM
— Central Reality (@centralreality) October 20, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


