Dudu Camargo segue causando em "A Fazenda 17". Após o desentendimento com a namorada de Belo, o peão propôs uma armação ousada na terça-feira (16), que pode gerar repercussão dentro da emissora do bispo Edir Macedo.

Em conversa, o participante teve uma ideia. "Vamos lá dentro, pegar umas camisinhas, enfeitar a cama de casal, cheia de camisinhas", explicou o jornalista para o participante Toninho Tornado.
Leia também:
"Quando o casal chegar: 'Oh, camisinhas. Não vamos recolher, vamos usar, já está'. (...) O povo gosta de orgia", concluiu. O plano era para ser feito com os peões que ele acredita que podem se tornar um casal.
A atitude do jornalista pode causar dores de cabeça na emissora. A emissora por Edir Macedo, dono da Igreja Universal, é marcada por valores religiosos e conservadores. Veja vídeo:
Dudu Camargo propôs que ele e Toninho Tornado coloquem camisinhas na cama de algum peão [não identificado]: "O povo gosta de orgia." #AFazenda pic.twitter.com/lfhKjCnx3U
— Central Reality (@centralreality) September 17, 2025
A Fazenda: Gaby Spanic recebe lambida de Dudu Camargo e web enlouquece
Gaby Spanic e Dudu Camargo protagonizaram uma cena inusitada em "A Fazenda 2025" nesta terça-feira (16). A atriz acabou recebendo uma lambida do jornalista que levou os colegas de confinamento e os internautas a loucura.

A "A Usurpadora" estava preparando uma masa de bolo quando a cena aconteceu. Acidentalmente ela deixou cair a mistura no braço e aproveito o momento para oferecer a Dudu Camargo. "Caiu em cima de mim, experimente.", disse ela.
É nesse momento que o jornalista rapidamente lambe o braço da atriz fazendo gestos de beijos e acariciando as mãos dela. No fundo, os participantes reagem à cena inusitada. "Calma gente, calma. Meu Deus do céu!", grita um.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


