Fabiano Moraes causou polêmica nas redes sociais na manhã deste sábado (22), diante da repercussão de uma declaração dada por ele. O pai de Viih Tube foi acusado de dopar Dudu Camargo durante a festa realizada em "A Fazenda 17", na noite da última sexta-feira (21).

O peão teria colocado duas doses de uma substância pré-treino na bebida alcoólica do jornalista, causando um comportamento mais agitado e inquieto de Dudu durante a festa. No quarto, Créo admitiu que o amigo deu o pré-treino para o Fazendeiro da semana.
Leia também:
"Não pode fazer isso não, misturar pré-treino com álcool", alertou Duda durante a conversa. "Pode não, vai dar 'tilt'", reforçou Mesquita. "Ele vai ficar a noite toda acordado?", questionou Rayane. Mesquita confirmou, alegando que uma dose da substância já é muito forte.
No quarto, após a festa, Dudu chegou a ter uma discussão com Rayane diante de demandas dos tratos. Vários peões chegaram a apoiar a namorada de Belo e fizeram um movimento de "greve" do trato para a manhã do sábado. Assista o momento que Créo comenta a situação no quarto:
Pra quem estava falando asneira durante a madrugada sobre o estado que o Dudu ficou, aqui está um vídeo onde Creo fala que Fabiano deu DUAS DOSES de pré-treino para o Dudu e ao misturar isso com álcool causou aquela reação, colocando em risco a saúde do Dudu, pois é uma mistura… pic.twitter.com/0w3vP4PlZz
— dn. (@commentsdn) November 22, 2025

Web reage com pedido de expulsão
Na internet, fãs de A Fazenda e Dudu Camargo criticaram fortemente o pai de Viih Tube, reforçando o teor irresponsável da atitude do peão, e pediram a expulsão dele diante do caso.
"Atendimento médico não existiu em vários momentos o Dudu ofegante e acelerado. Enquanto isso: os três covardes rindo e esperando ele passar mal ou se passar. Fabiano deu duas doses de pré-treino ou seja: dopou o cara", apontou uma página no X, antigo Twitter. "Isso não é jogo! Fabiano deu pré-treino para o Dudu alcoolizado/errático. O risco à saúde foi GRAVE. A produção precisa se posicionar", escreveu outro internauta.
"O Fabiano podia ter colocado o Dudu em risco. O Carelli não vai fazer nada? Encheram o Dudu de pré-treino e agora geral está atacando ele no quarto", apontou mais um. "Prestem atenção no Fabiano, que NUNCA entra no quarto. Ontem além de praticamente dopar o Dudu, ficou no quarto incitando. ESSE CARA É UM CANALHA", detonou outra.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


