Primeira eliminada de "A Fazenda 17", Gabily analisou a postura de seus principais concorrentes dentro do confinamento. A cantora detonou e condenou a postura de Yoná, com quem teve um grande conflito dentro da casa.

"Ela é uma pessoa que tá disposta a tudo, não tem nada a perder. Se tiver que humilhar alguém, ela vai humilhar. Eu tenho uma carreira aqui fora, tenho um público, uma família, uma mãe, um irmão mais novo que tenho que ser exemplo", afirmou a cantora, durante participação no programa "Hoje em Dia" na manhã desta sexta-feira (26).
Leia também:
Ela e Yoná tiveram uma briga grande em "A Fazenda", que levou a ex-affair de Neymar a gritar na cara da ex-Netflix.
Cantora também se defendeu da fala no início do programa
Gabily se defendeu das críticas pela fala logo em sua apresentação dentro da casa de "A Fazenda 17", onde afirmou que o prêmio não era a prioridade dela na competição. A agora ex-peoa, primeira eliminada do programa, comentou o assunto durante participação no programa Hoje em Dia, da Record, nesta sexta-feira (26).
Segundo a cantora, ela foi mal interpretada. "Não é que eu não precise (do dinheiro). Eu me expressei mal. O dinheiro era o fator essencial para eu topar viver essa experiência", afirmou a artista.
Gabily criticou o comportamento dos outros peões que, segundo ela, a criticaram pela fala no momento de apresentação, mas deixaram passar outros comentários dos demais confinados. "Muita hipocrisia da parte deles sendo que Carol falou que o cachê não pagava nem a passagem executiva", afirmou.
Apesar de se defender, Gabily disse entender as críticas e que ninguém é obrigado a entender o que ela disse. A artista se emocionou ao afirmar que
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


