Em sua primeira aparição após a expulsão de "A Fazenda 17", Gaby Spanic expôs nesta terça-feira (21) o real motivo para ter dado um tapa no rosto de Tamires Assis durante a Dinâmica de Apontamento no último domingo (19).

A ex-peoa está ao vivo no "Hoje em Dia", programa da Record, para falar da saída polêmica do reality rural, que gerou grande repercussão na mídia e surpreendeu até os outros peões.
Leia também:

"Foi proposital", confessou a atriz venezuelana ao ser questionada se a agressão foi premeditada. "Porque era a única maneira de sair por minha saúde mental. Eu não aguentava mais a violência. Nem com Tamires, nem comigo. A Carol me faltou com respeito muitas vezes, Ray, Martina... acreditavam que eram o último refrigerante do deserto. Era uma atitude delas muito soberba. Elas acreditavam que eram donas da casa e que todos tinham que fazer o que elas falassem", completou.
Gaby diz que o tapa em Tàmires foi proposital pq ela queria sair… por tanta violência lá dentro da casa. pic.twitter.com/X0MWNMC3vl
— kah (@kabiscoiteira) October 21, 2025
A entrevista foi concedida a Ticiane Pinheiro e Renata Alves. Embora o reality tenha classificado a saída de Gaby Spanic como uma expulsão, as apresentadoras do programa matinal evitaram usar o termo. "Atitude surpreendente", elogiou Ticiane na abertura da atração.
A Fazenda 17: Gaby Spanic chora na Record e desabafa: 'Quase infartei'

A eterna Paola Bracho fez um desabafo e chegou a revelar que "quase infartou" no programa. A venezuelana afirmou que não aguentava mais a pressão psicológica dentro do confinamento. "Não aguentava mais tanta violência, ambiente pesado. Aguentei muitas agressões verbais", desabafou ainda no programa. Imediatamente após o tapa que gerou a expulsão, ela anunciou a desistência do reality show.
Gaby também revelou que teve muitos problemas por ser estrangeira e sofreu bullying pela sua forma de falar português, além de expor um problema de saúde por conta das brigas com Fernando Sampaio, um de seus principais desafetos no programa. "Quase 'fiquei infartada' (infartei), tenho que agradecer à produção pelos cuidados", expôs a venezuelana.
Gaby e Fernando chegaram a trocar ameaças de processo fora da casa. A equipe da atriz se pronunciou durante uma das brigas entre eles e afirmou que o baiano estava perseguindo a "Usurpadora". "Quando falo perseguição, não é só falando mal, é andando atrás, provocando, ocupando o espaço dela", disse em parte da declaração nas redes sociais.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


