A expulsão de Gaby Spanic chocou o público que acompanha "A Fazenda 17" no último domingo (19), mas pode ser muito mais simples do que se imagina. A atriz de "A Usurpadora" deu um tapa no rosto de Tamires Assis em meio a um monólogo sobre violência, mas a saída dela com pouco mais de um mês de programa já era certa.

Segundo informações do Na Telinha, Gaby já tinha revelado para pessoas próximas que ficaria apenas um mês no reality show da Record. A famosa, inclusive, já possui destino certo para depois do programa: uma participação VIP em evento de Teresina, em 28 de outubro.
Leia também:
O trabalho já estava agendado antes dela entrar em "A Fazenda 17" e não houve reclamações públicas pelos contratantes, o que gera mais desconfiança de que tudo estava planejado por Gaby Spanic e equipe, em ter um prazo para ficar na atação e usar o tempo de visibilidade.

Gaby Spanic tem contrato com Bet e vai aparecer na Record
Ainda de acordo com o site, Gaby seguirá fazendo participação nos programas da Record mesmo depois da expulsão e, logo depois, terá a presença VIP no evento. Ela, porém, terá que devolver o cachê e pagar multa, como todo expulso da atração.
Vale lembrar que, pouco antes de entrar em "A Fazenda 17", Gaby fechou contrato com uma casa de apostas esportivas e se tornou embaixadora. Ela também foi uma das participantes que mais ganhou seguidores no Instagram, junto com Dudu Camargo e Yoná Sousa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


