Luiz Mesquita fez uma revelação que causou alvoroço nas redes sociais nesta quarta-feira (12). Em conversa com aliadas como Saory Cardoso e Duda Wendling, o atleta contou que Matheus Martins foi atropelado pelo cavalo Apolo.

As integrantes do Grupo Total ficaram surpresas com a notícia e a ex-MTV declarou que ator não sabe cuidar dos animais, somente fazer o serviço de limpeza. "Todo mundo quer o Apolo, mas ninguém sabe correr com ele, tinha que ter essa exigência. Ele lá foi atropelado", entregou Mesquita.
Leia também:
A loira reagiu: "Aí depois eu estou errada de falar que ele só sabe limpar bosta. Ele não sabe cuidar de nada. Não sabe". Duda ficou surpresa com a informação.
Logo em seguida, o trio repercutiu as eliminações chocantes de Michelle Barros e Shia Phoenix. O casal deixou o reality show na última terça (11), após serem os menos votados na dinâmica inédita do Super Paiol. Eles estão achando que vão acontecer diferentes eliminações em todas as semanas.
"Tô achando que terá três toda a semana, mas é muita gente. Será?", questionou Saory. "Eu acho que vai ser assim", reagiu Mesquita. Veja o vídeo abaixo:
Mesquita diz que Matheus foi atropelado pelo cavalo Apolo, e Saory comenta que Matheus não sabe cuidar de nada, só limpar bosta. #AFazenda pic.twitter.com/iVzGhgefXY
— Central Reality (@centralreality) November 12, 2025
A Fazenda: Matheus vira piada ao escolher adversárias da Roça: 'Tombo'
Matheus Martins já está na oitava Roça de "A Fazenda 17", e não parece ter medo do enfrentamento. No aguardo do resultado da Prova do Fazendeiro para saber se enfrenta Carol, Saory ou Toninho, o peão explanou quem deseja enfrentar.
Entre esses três nomes, dois estarão na Roça, enquanto o vencedor da Prova do Fazendeiro se livra e garante o poder para a formação da próxima Roça. Em conversa no quarto, o DJ, vetado da disputa, explanou nesta quarta-feira (12) que quer Toninho Tornado como vencedor, para enfrentar Carol e Saory no voto popular.

"Na Betano agora eu falei assim: 'quero que essa pessoa (Toninho) seja fazendeira, porque as outras duas é quem eu quero que vá pra Roça comigo", contou Matheus para Maria e Walério. Perguntando se citou nomes no momento, o DJ negou.
Matheus chegou a se desentender com Carol durante o trato desta manhã, e até acusou a ex-Miss Bumbum de agredir um búfalo. Os dois chegaram a bater boca na ocasião. Saory também é uma rival dele no jogo, inclusive gerando longa discussão durante a formação da Roça na última terça-feira (11).
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


