iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Acordo especial

A Fazenda 17: peões fazem acordo inédito e enlouquecem internautas

Peões celebraram a chegada do top 10 de uma maneira inusitada nesta sexta-feira (28)

Lucas Sales

Lucas Sales

28/11/2025 às 19:53 • Atualizada em 28/11/2025 às 20:30 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Os peões de "A Fazenda 17" celebraram a chegada do top 10 com um acordo inédito: os concorrentes ao prêmio de R$ 2 milhões combinaram de não brigarem mais ao longo do reality show rural da Record e que passariam a ser respeitar mais no confinamento.


					A Fazenda 17: peões fazem acordo inédito e enlouquecem internautas
Peões celebraram a chegada do top 10 de uma maneira inusitada nesta sexta-feira (28). Foto: Reprodução/ Record

A roda de conversa foi proposta por Carol Lekker. O momento especial ainda contou com um discurso emocionante do atual fazendeiro Walério. Ele tomou o chapéu da semana na última quarta-feira (26).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Eu jamais esperava chegar aqui, pela resistência física, psicológica, eu cheguei a pedir a sair, é um teste de resistência. Desculpa pelas horas que a gente explode, é necessário. Vamos continuar o jogo aqui e lá fora", desabafou Walério. "Todos nós somos merecedores, vamos para cima", reagiu Tamires Assis.

Carol Lekker foi a responsável por protagonizar o momento de emoção. "Que fofos, eles jurando respeito mútuo. Amanhã no trato vão querer se matar", disse um. "Corta para a próxima meia hora", escreveu um segundo. "Próxima treta vai ser Carol e Saory, o respeito vai passar longe. Essa promessa não dura até amanhã", brincou um terceiro. Veja abaixo:

A Fazenda 17: Rayane lamenta crime exposto no reality: 'Me pegava'

Rayane Figliuzzi lamentou ter o possível crime de estelionato exposto em "A Fazenda 17". A influenciadora digital declarou que se sentia incomodada durante as brigas com Carol Lekker e Saory Cardoso. As peoas usaram a investigação na qual a namorada de Belo é está envolvida.

A ex-peoa explicou que não imaginava ter o problema com a Justiça exposto daquela maneira. "Me pegava muito. A Carol já tinha falado várias coisas, ela que começou. Ela [Saory] não sabia muita coisa da minha vida, ela ficou sabendo, na hora da raiva a gente fala", reagiu Rayane.

Ela também disse que se sentiu sem munições suficientes para brigar com as antigas rivais quando era atacada com o assunto. "Eu sabia que ia ter, mas eu não imaginava que iam usar para o jogo assim, sabe? Ela começou no ao vivo tentar me atingir, meu relacionamento, vida pessoa. Não era sobre o jogo, esse era o meu maior problema com ela", continuou a namorada do dono do personagem de Misael de "Três Graças".


					A Fazenda 17: peões fazem acordo inédito e enlouquecem internautas
Recém-eliminada do reality show rural declarou o desejo pela vitória da rival. Foto: Reprodução/ Record

Por fim, Figliuzzi também explicou que não sente problema quando sofre ataques que envolvem nomes como Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo. "Eu já estou preparada. Aqui fora sempre querem fazer essa rivalidade feminina, mas não tem essa rivalidade. O Belo é totalmente tranquilo, eles terminaram, são amigos", completou ela.

Vale lembrar que Rayane foi presa em 2022 sob suspeita de integrar a quadrilha Família Errejota, que dava golpes em idosos na Grande Florianópolis (SC). O suposto líder do esquema é Alexandre Navarro Junior. Conhecido como Juninho Navarro, ele é ex-marido da empresária e pai de seu filho.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV