iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
'Dívida'

A Fazenda 17: Rayane choca ao revelar prejuízo financeiro após 'golpe'

Rayane foi detida por suspeitas de fazer parte de uma quadrilha de estelionatários e Carol relembrou momento em briga de 'A Fazenda 17'

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

10/11/2025 às 11:38 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A influenciadora Rayane Figliuzzi, namorada do cantor Belo, surpreendeu ao revelar ter contraído uma dívida por supostamente participar de quadrilha de estelionatários no passado, que aplicava golpes em idosos. A fala ocorreu durante briga com Carol Lekker em "A Fazenda 17", nesta segunda-feira (10).


					A Fazenda 17: Rayane choca ao revelar prejuízo financeiro após 'golpe'
Rayane foi detida por suspeitas de fazer parte de uma quadrilha de estelionatários e Carol relembrou momento em briga de 'A Fazenda 17'. Foto: Reprodução / Recordplus

As duas trocaram ofensas e Carol chegou a citar "golpe" que teria rendido dinheiro para Rayane, mas ela foi desmentida após a influenciadora afirmar que teve prejuízo de R$ 300 mil e ficou sem carro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Ficasse quietinha, então aguenta o teu rojão", disse a Miss Bumbum. "Rojão de você? Fez 34 plásticas e continua feia, como é que pode?", soltou a namorada de Belo. Foi nesse momento que entrou o assunto do "golpe" e Rayane fez a revelação.


					A Fazenda 17: Rayane choca ao revelar prejuízo financeiro após 'golpe'
Rayane foi detida por suspeitas de fazer parte de uma quadrilha de estelionatários e Carol relembrou momento em briga de 'A Fazenda 17'. Foto: Reprodução/Record

"Com meu dinheiro, Ray. Não foi o do teu marido nem com o teu, não foi com o golpe que você deu!", disparou Carol em resposta. "Eu fiz antes dele me conhecer e também não foi com golpe. Eu saí pior do que entrei nesse golpe aí que você fala, saí com R$ 300 mil de dívida, sem carro. Já paguei", encerrou Rayane.

Veja o vídeo:

Rayane Figliuzzi teve prisão domiciliar decretada em 2022

A influenciadora Rayane Figliuzzi foi detida por suspeitas de fazer parte de uma quadrilha de estelionatários conhecida como "Família Errejota". A quadrilha aplicava o "golpe do motoboy", onde criminosos se passavam por agências bancárias e conseguiam os dados das vítimas, além do cartão que era buscado no endereço por um motoboy com a desculpa de que seria descartado.

A famosa foi detida, em 2022, prestou depoimento e não permaneceu presa porque era mãe. O filho de Rayane, na época, tinha apenas seis meses e, por conta disso, teve prisão domiciliar com monitoramento eletrônico cedida pelo juiz Elleston Lissandro Canali, segundo informações do g1.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV