iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeo

A Fazenda 17: Rayane chora e revela preocupação com Belo: 'Desiste'

Namorada de Belo citou preocupação com o cantor durante desabafo com Michelle Barros em 'A Fazenda 17'

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

08/10/2025 às 7:30 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A influenciadora Rayane Figliuzzi, namorada do cantor Belo, virou assunto nas redes sociais após citar preocupação com o artista em "A Fazenda 17". Confinada no reality e centro de várias brigas com participantes como Dudu Camargo, Saory Cardoso e Carol Lekker, ela desabafou com a aliada Michelle Barros na madrugada desta quarta-feira (8).


					A Fazenda 17: Rayane chora e revela preocupação com Belo: 'Desiste'
Namorada de Belo citou preocupação com o cantor durante desabafo com Michelle Barros em 'A Fazenda 17'. Foto: Reprodução/Record

Na ocasião, ela desabafou sobre o namorado famoso com a jornalista e afirmou estar sofrendo com as saudades do filho, fruto de um relacionamento anterior. "Força!", disse a jornalista. "A gente vai sobreviver a essa loucura", disse a influenciadora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Foi nesse momento que ela revelou preocupação com Belo. "Tô preocupada com o Belo, sabe? Ele deve estar bem preocupado. Tenho certeza que ele tá falando 'desiste disso logo, não sei o que, mas não vou me meter porque é seu sonho'. Talvez eu precise passar por isso, Deus sabe o que faz", desabafou ela. "Deus sempre sabe o que faz, a gente que entende depois. Talvez seja uma grande aula", concordou Michelle.


					A Fazenda 17: Rayane chora e revela preocupação com Belo: 'Desiste'
Namorada de Belo citou preocupação com o cantor durante desabafo com Michelle Barros em 'A Fazenda 17'. Foto: Reprodução/Record

Logo depois ela desabafou sobre as saudades que tem do filho: "Tanta saudade do meu filho, tanta saudade dele. Tá me matando ontem e hoje". Em outro momento, Rayane afirmou que não terá mais embates com Carol no reality show e vai fingir que a participante não existe.

Veja o vídeo:

Wallas se revolta com aliada após Roça de "A Fazenda 17"

Com a ida de Dudu Camargo para a berlinda, Kathy criticou o Grupo Total por deixar o peão ir mais uma vez para a Roça e também disputar a Prova do Fazendeiro no lugar de outra pessoa do grupo, o que irritou Wallas.

Em conversa com Matheus, ele detonou o posicionamento da aliada e afirmou que iria deixar o grupo e jogar sozinho. "Ele tá mais sentido por ter restado, não envolve você diretamente. Kathy tá sentida e não sei o que, ela disse que quer conversar com todo mundo porque ele já foi e voltou fazendeiro", disse o DJ.

"Por que ela não se colocou então? Por que que não se coloca? Tem que ir alguém que não foi, mas não é ela? Estranho isso. Eu gosto muito da Kathy, até sinto ela falando de mim numa história dessa", detonou ele.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV