Após o anúncio da expulsão de Martina Sanzi, Rayane Figliuzzi não conseguiu segurar as lágrimas. A peoa desabafou no quarto no sábado (1°) e recebeu apoio de outros participantes em "A Fazenda 17".

A notícia foi revelada momentos após a ex-MTV ter sido chamada na despensa. A namorada de Belo saiu da sala as lágrimas. No outro cômodo, Matheus Martins e Maria Caporusso deram apoio a aliada.
Leia também:
A influenciadora, ao arrumar as malas da amiga, usou a maquiagem para deixar uma mensagem na camisa dela. "Te amo, fica bem", disse.
O ator explicou que a expulsão foi causada após ela lançar um copo de vidro contra Tamires Assis. "Eu não imaginava. Expulsão... não imaginava. É que eles reveem tudo que aconteceu.", explicou Rayane. Veja vídeo:
Rayane chora muito com a saída de Martina. #AFazenda pic.twitter.com/pGdQe0RAae
— Central Reality (@centralreality) November 1, 2025
Martina expulsa, festa de A Fazenda termina com briga de mulheres
A festa de "A Fazenda 17", na madrugada deste sábado (1°), terminou em baixaria após uma briga generalizada entre os participantes tomar conta do local. Nem a atração musical "Pixote" foi respeitada pelo elenco, que brigou enquanto o grupo de pagode se apresentava.

Martina Sanzi e Tamires Assis voltaram a brigar no meio da festa, numa confusão que ainda envolveu Carol Lekker, Duda Wendling, Rayane Figliuzzi, Carol Lekker e Katy Maravilha. A situação começou quando Martina chamou Duda de "Maria r*la" e a atriz retrucou, relembrando o histórico de pegação de Martina no "De Férias com o Ex".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


