A influenciadora Rayane Figliuzzi, namorada do cantor Belo, não gostou nada do posicionamento recente da atriz Gaby Spanic em dinâmica de "A Fazenda 17". Na madrugada desta segunda-feira (29), ela detonou a peoa após ela afirmar que precisava pedir permissão para cozinhar no reality, criticando diretamente Nizam, Fernando e Michelle.

A artista foi detonada por Rayane durante conversa com aliados como Martina e Walério. "Ai, chata! Acha que é a estrela do... Já foi a estrela, foi até essa semana, chega! Ai, 'Não quero a roupa, não faço isso, não posso comer'. Então vai pra casa dela!", disparou a namorada de Belo.
Leia também:
Michelle Barros também comentou o assunto e afirmou que vai parar de regular a cozinha. "Não quero sair como ruim, depois o povo tá falando e eu fico saindo nos vídeos como mau. Eu só tava querendo evitar desperdício. Eu já fiz muita reportagem sobre isso, já passei dificuldade com comida e sei quanto custa o mercado. Mas não vou falar mais, porque não quero que falem que estou regulando comida dos outros", disparou.

O assunto seguiu e Fernando revelou que iria votar em Gaby Spanic na próxima Roça. "Meu voto era da Tamires, Duda ou Yoná. Mas o que aconteceu hoje... Ela dizer que tá aqui dentro lutando por um prato de comida é ridículo. Ela comeu como todo mundo comeu todos os dias", disparou.
🔥Rayane sobre Gaby Spanic: "Ai, chata! Acha que é a estrela... Já foi a estrela, foi até essa semana, chega! 'Não quero a roupa, não faço isso, não quero comer'. Vai pra casa dela!" #AFazenda pic.twitter.com/j23lQZ5WAR
— Central Reality (@centralreality) September 29, 2025
Gaby Spanic se revolta e detona peões em "A Fazenda 17"
Após um tempo sem se posicionar diretamente no jogo de "A Fazenda 17", a atriz Gaby Spanic detonou a postura dos peões que tomam conta da cozinha ao maior estilo Paola Bracho, a vilã da novela "A Usurpadora".
Durante a dinâmica, ela comentou que precisava pedir permissão para Nizam, Fernando ou Michelle para poder cozinhar, além de fazer as coisas na cozinha e não ficar jogando na cara dos outros.
"Eu não estou como a Escrava Isaura, excelente novela Brasil, lavando pratos, vários pratos, e eu não falo! 'Quem deixou essa salada? Quem fez esse arroz?', eu faço dignamente e lavo tudo com dignidade", disparou ela.
"Por que tenho que falar com eles? De verdade, por quê? Eu não tenho que falar com ninguém [para cozinhar]! Eu escolho minhas batalhas e minhas guerras, um prato de comida não é uma batalha, nem uma guerra. Eu tomo as rédeas da minha vida e do meu jogo", completou a atriz.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


