A Record exibiu imagens inéditas da dinâmica de apontamento em "A Fazenda 17", que culminou em grande briga de Gaby Spanic e Fernando Sampaio, na noite da última segunda-feira (6). A emissora, inclusive, desmentiu acusação do ator contra a famosa.

Na ocasião, Gaby Spanic aproveitou o momento de destaque na fala para dizer que nunca afirmou passar fome no reality show, mas sim que tinha que brigar com comida por conta do controle dele e de Michelle Barros na cozinha. O ator chegou a rebatê-la no momento da fala.
Leia também:
"Cada padre em sua igreja, cada palhaço em seu circo e a cada put* em sua esquina, porque a put* também merece respeito. Eu nunca, jamais, nunca falei que passava fome nessa casa. Não falei! Falei que tinha que brigar por um prato de comida, porque a administração dessa casa está com você e Michelle. As comidas roubam aqui, escondem!", disparou a atriz de "A Usurpadora".
Foi nesse momento que o peão rebateu a fala de Gaby Spanic e foi desmentido pela própria Record na edição, que colocou um flashback da fala da atriz. "Falou! Ela falou ou não falou, gente? Todos aqui estão falando que sim", disse ele, com Nizam concordando. "Quero falar, de verdade, eu não gosto de brigar por um prato de comida", disse Gaby Spanic no flashback mostrado pela Record, confirmando que ela estava coerente com a fala.
Veja o vídeo:
🚨VAR INOCENTA GABY SPANIC: Durante a edição de hoje, o programa desmentiu Fernando, mostrando que Gaby não disse que estava passando fome, mas sim que não gostaria de brigar por um prato de comida. #AFazenda pic.twitter.com/F8WGHi9X03
— Central Reality (@centralreality) October 7, 2025
Gaby Spanic tem crise de choro e deixa dinâmica em "A Fazenda 17"
A noite da última segunda-feira (6) em "A Fazenda 17" mostrou com detalhes a dinâmica de apontamento entre os peões que aconteceu no final de semana, com cenas inéditas do embate de Gaby Spanic e Fernando Sampaio.

Após briga aos gritos onde a atriz acusou o ator de xenofobia e o ameaçou de processo, sendo ameaçada de volta pelo famoso, ela deixou a dinâmica e a Record mostrou que foi amparada por Will dentro da sede.
A atriz de "A Usurpadora" teve uma crise de choro e foi consolada pelo peão. "Esse homem é muito ruim! Me altera, me deixa assim, mal. Me deixa mal. É uma pessoa ruim, um misógino!", disse. "A gente vai te defender de qualquer forma", respondeu Will ao consolar a famosa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


