A edição de "A Fazenda 17" do último sábado (18) finalmente mostrou a motivação para a sede ter sido fechada após Shia Phoenix sair para fumar em meio a uma discussão no programa. Segundo a Record, durante a desmontagem da festa, apenas um peão pode sair por vez para o fumódromo.

Os próprios peões se revoltaram com a emissora após o ocorrido durante uma briga generalizada e participantes como Will e Nizam apontaram favorecimento do ator durante um momento de fúria. Até então, a emissora não tinha se posicionado sobre o assunto e deixou para dar a versão na edição.
Leia também:
Internautas apontaram que essa era uma regra inédita e detonaram a emissora. “Isso nunca teve nas outras edições, estão protegendo o surtado do Shia”, comentou um perfil no Central Reality do X. “As regras mudam conforme a conveniência”, soltou mais um.

“A produção da Fazenda é muito seletiva. Inventam regra do nada, aplicam punição quando querem... Realmente esse programa é muito bagunçado”, criticou mais um. “Shia protegido da produção e da edição”, disse outro.
Ex-Record defende emissora
A influenciadora Brenda Paixão, ex-participante do “Power Couple”, defendeu a emissora afirmando que no reality dela sempre foi assim. “No Power Couple era assim mesmo. Só um por vez”, escreveu no X.
No power couple era assim mesmo. Só um por vez https://t.co/GFZwxFqBxl
— Brenda Paixão (@brendapaixao) October 19, 2025
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


