A Record acendeu um alerta amarelo para as brigas de "A Fazenda 17" após a expulsão de Gaby Spanic, que deu um tapa no rosto de Tamires Assis e fez monólogo sobre violência sofrida pela cunhã no reality show.

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, a emissora está preocupada com o excesso de brigas nos cenários plotados com marcas de patrocinadores, que não ficam felizes com a baixaria sendo associada com as marcas.
Leia também:
Ainda de acordo com o colunista, a emissora também está em alerta com a audiência do reality show que sofreu uma queda nos últimos dias, apesar de seguir segurando a vice-liderança contra o SBT.

Diretor de 'A Fazenda 17' quebra silêncio sobre saída de Gaby Spanic
Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda 17", quebrou o silêncio sobre a expulsão de Gaby Spanic do reality show após a atriz dar um tapa no rosto de Tamires Assis, em protesto contra a violência no programa.
Para a coluna de Flávio Ricco, do portal LeoDias, ele afirmou que não tinha imaginado que a atriz de "A Usurpadora" pudesse ser expulsa e chegou a comparar com a situação de Rachel Sheherazade, também expulsa por agressão.
Segundo o diretor, os dois casos não foram desejados e nem esperados, mas que regras são regras e precisou cumprir o que foi criado no reality show rural. "Por mais teatral e impressionante que tenha sido a saída da Gaby, é uma pena não termos mais ela no programa", lamentou o diretor.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


