Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda 17", quebrou o silêncio sobre a expulsão de Gaby Spanic do reality show após a atriz dar um tapa no rosto de Tamires Assis, em protesto contra a violência no programa.

Para a coluna de Flávio Ricco, do portal LeoDias, ele afirmou que não tinha imaginado que a atriz de "A Usurpadora" pudesse ser expulsa e chegou a comparar com a situação de Rachel Sheherazade, também expulsa por agressão.
Leia também:
Segundo o diretor, os dois casos não foram desejados e nem esperados, mas que regras são regras e precisou cumprir o que foi criado no reality show rural. "Por mais teatral e impressionante que tenha sido a saída da Gaby, é uma pena não termos mais ela no programa", lamentou o diretor.

Carelli também comemorou o sucesso de repercussão da atual temporada e atribuiu ao elenco engajado, além de participantes que atuam como "maestros" do jogo na movimentação, sem citar nomes.
A Fazenda: Gaby Spanic se revolta e defende Tamires após tapão em peoa
Gaby Spanic não poupou críticas contra os antigos adversários de "A Fazenda 17" nesta quarta-feira (22). A atriz venezuelana abriu o coração ao falar do preconceito dos peões contra Tamires Assis por ela ser de Manaus, além do status social dela. Segundo a estrela de "A Usurpadora", a cunhã foi menosprezada e diminuída por parte do elenco do reality show da Record.
"Inveja, Tamires vem de Manaus, ela não tem um status social econômico alto e eu não gosto disso. A gente tem que ver o melhor da pessoa que é o coração, mente, conhecimento, isso tem mais valor. [O preconceito] deve se dar por ela não ser muito famosa. Ela dançava muito, ela é muito linda, as 'cobras' [os peões] diziam palavras terríveis", declarou ela durante participação no Link Podcast.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


