Gaby Spanic não poupou críticas contra os antigos adversários de "A Fazenda 17" nesta quarta-feira (22). A atriz venezuelana abriu o coração ao falar do preconceito dos peões contra Tamires Assis por ela ser de Manaus, além do status social dela. Segundo a estrela de "A Usurpadora", a cunhã foi menosprezada e diminuída por parte do elenco do reality show da Record.

"Inveja, Tamires vem de Manaus, ela não tem um status social econômico alto e eu não gosto disso. A gente tem que ver o melhor da pessoa que é o coração, mente, conhecimento, isso tem mais valor. [O preconceito] deve se dar por ela não ser muito famosa. Ela dançava muito, ela é muito linda, as 'cobras' [os peões] diziam palavras terríveis", declarou ela durante participação no Link Podcast.
Leia também:
Internautas repercutiram a declaração de Spanic e lotaram as redes sociais de opiniões. "Algumas brigas a Martina zomba das roupas da Tamiris", disse um. "Gaby está certíssima em defender essa pauta", comentou outra. "Isso é fato. Eles vão ter que respeitar nossa cunhã", reagiu um terceiro.
Em outro momento da entrevista, ela revelou que uma funcionária dela tentou envenená-la e também integrantes da família da artista. Segundo a atriz, a irmã gêmea dela teve um derrame cerebral devido ao crime. Veja os vídeos abaixo:
A Fazenda: Gaby Spanic revela peoas mais 'porcas' da edição; veja quem
A atriz Gaby Spanic, expulsa de "A Fazenda 17" após tapa em Tamires Assis, abriu o jogo sobre o que pensa dos participantes do reality rural. Nesta terça (21), em entrevista ao Selfie Service, ela comentou quais eram as mais "porcas" do programa.

Questionada por Lucas Selfie, a famosa afirmou que as mulheres eram "mais porcas" que os homens e colocou Rayane Figliuzzi e Carol Lekker no topo da lista.
"Muitas mulheres. A Ray cozinhava e deixava tudo sujo, muita sujeira, Carol cozinhava, lavava dois pratos e falava 'eu lavei tudo'... Nossa, que mulher tão falsa!", disparou Gaby na entrevista.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


