A atriz Gaby Spanic, expulsa de "A Fazenda 17" após tapa em Tamires Assis, abriu o jogo sobre o que pensa dos participantes do reality rural. Nesta terça-feira (21), em entrevista ao Selfie Service, ela comentou quais eram as mais "porcas" do programa.

Questionada por Lucas Selfie, a famosa afirmou que as mulheres eram "mais porcas" que os homens e colocou Rayane Figliuzzi e Carol Lekker no topo da lista.
Leia também:
"Muitas mulheres. A Ray cozinhava e deixava tudo sujo, muita sujeira, Carol cozinhava, lavava dois pratos e falava 'eu lavei tudo'... Nossa, que mulher tão falsa!", disparou Gaby na entrevista.

Gaby Spanic entrega maior decepção de "A Fazenda 17"
Ainda na entrevista, a atriz também revelou que Carol foi a maior decepção dela no programa. Gaby Spanic relembrou o momento em que ela sofreu ao ser chamada de "prostituta" por Guilherme Boury e a apoiou, mas não recebeu o apoio quando brigou com Fernando Sampaio.
"Eu a acompanhei, fui uma mulher solidária com ela, a compreendi, deitei com ela e sequei suas lágrimas, pedi aos meus fãs que torçam por ela e depois ela me faltou respeito, saiu da equipe total, me falou que eu era dramática, intensa e infantil. Me senti muito doída", desabafou.
Por conta disso, Gaby a colocou como a maior decepção do programa. "Sim, foi muita decepção. Eu a senti como uma amiga, tínhamos amigos em comum e depois ela se comportou dessa maneira, não foi legal", encerrou.
Gaby diz que Carol foi a peoa que mais mudou com ela, principalmente após o embate com Fernando #LiveAFazenda #AFazenda pic.twitter.com/X1oPJtwAYf
— A Fazenda (@afazendarecord) October 21, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


