iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeo

A Fazenda 17: Saory abre os olhos de Dudu Camargo com alerta de rival

Ex-integrante do 'De Férias com o Ex' expressou todo o seu descontentamento com um possível plano de Dudu Camargo e conversou com o affair

Lucas Sales

Lucas Sales

22/11/2025 às 21:40 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Saory Cardoso não se furtou de abrir os olhos de Dudu Camargo na noite deste sábado (22) com uma conversa sincera. A peoa alertou o fazendeiro da semana de que eles precisam focar em outros peões do reality show antes de insistir em votar contra Rayane Figliuzzi.


					A Fazenda 17: Saory abre os olhos de Dudu Camargo com alerta de rival
Estilista subiu o tom contra a namorada do cantor Belo nesta sexta-feira (21). ​Foto: Repodução / Record Plus

Segundo a loira, a dupla, juntamente com aliados, devem testar nomes como Maria Caporusso, Luiz Mesquita, Toninho Tornado e Creo Kellab na eliminação. Ela citou também que Duda Wendling é um alvo fácil da namorada do cantor Belo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Antes dela sair ela vai eliminar uma galera. Ela é a vilã da edição. As únicas pessoas que mantém embate contra ela sou eu, Carol, você e a Tamires. Acredite, ela não sai para eles", disparou Saory.

Internautas se mostraram surpresos com a movimentação da loira. "Essa mulher tem uma obsessão contra a Rayane", disse um. "Eles são falsos e descartaram a Duda", comentou outro. "Essa Fazenda não decepciona. Tô amando a movimentação", reagiu um terceiro. Assista:

A Fazenda 17: Duda converte rival e faz desabafo com aliada inesperada

Duda Wendling abriu o coração para a ex-rival Maria Caporusso neste sábado (22). A peoa fez um verdadeiro desabafo com a ex-integrante do "Casamento Às Cegas" e expôs a verdade acerca do caso que viveu com Matheus Martins no reality show da Record.

Os dois formavam um par romântico até ele engatar um novo affair junto com Maria. "Ele começou a gritar comigo, me acusar de espalhar histórias [acerca do romance]", disse ela, pontuando que as atitudes agressivas do rapaz causou o real afastamento entre eles.

Caporusso também aproveitou o assunto para desabafar que não sabe como ficará a situação amorosa entre ela e Matheus fora do reality show. "O que tiver de ser, será. Ele me contou a história, eu não tinha contato com a Duda e eu só vou saber mesmo a real quando eu sair. Eu terminei [o romance] porque não estava segura o suficiente. Veja o vídeo:

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV