Saory Cardoso está mostrando disposição em tirar a paz de Rayane Figliuzzi em "A Fazenda 17". Após a punição gerada pela namorada de Belo nesta segunda-feira (17), a Fazendeira fez de tudo para se vingar da grande rival.

Rayane gerou uma punição para toda a casa ficar 48 horas sem academia após novamente não descer para o trato de vacas e búfalos, mesmo com Saory e Carol cumprindo a atribuição. A dentista chegou a afimar que Rayane "comprou a produção" da Record.
Leia também:
Com a namorada de Belo mais uma vez deitada na cama, dormindo, ao invés de descer para o trato, Saory foi ao quarto e fez barulho com um balde para impedir que a rival conseguisse dormir. A loira já havia feito isso nos últimos dias, em cada momento que Rayane optou por não fazer a tarefa.
“Quer enfiar a mão aqui de novo e fazer sua ceninha?”, provocou Saory, relembrando o episódio da sexta-feira (14), quando Rayane machucou a mão ao colocá-la por baixo do balde que a Fazendeira utilizava para fazer barulho. “Não vai dormir! Não quer trabalhar, não vai dormir!”, completou Saory. Durante a manhã, Tamires também participou da barulhada no quarto para manter Rayane acordada.
Saory foi acordar Rayane: “Não vai dormir! Não quer trabalhar, não vai dormir!” #AFazenda
— Dantas (@Dantinhas) November 17, 2025
pic.twitter.com/18Ozs3EtHN

Saory se irrita com punição de Rayane: 'Comprou a produção'
Como os três toques foram realizados e a namorada de Belo não desceu para fazer o trato, mesmo com Saory e Carol Lekker cumprindo, a punição foi feita e todos os peões ficarão dois dias sem acessar a academia.

"Pelo descumprimento dessa regra vocês ficarão 48 horas sem academia. Mais uma vez a lindona sai ilesa, porque nem malhar ela malha! Comprou a produção, né, Ray? Vai dormir, vagab*nda!", disparou Saory. "Comprou a produção não, eles sabem muito bem o que eles fazem", rebateu a namorada de Belo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


