Shia Phoenix subiu o tom contra aliados EM "A Fazenda 17" na noite desta segunda-feira (3). O par romântico de Michelle Barros não concordou em ser deixado no Resta Um como o grupo dele propôs. A sétima Roça do reality show rural será formada na terça (4).

“Aí é muito fácil sempre restar um de nós pra eles [Grupo Total]. ‘Eles vão, eles vão’… Ué, eles vão e eles não fazem nada?” , disse ele em tom de revolta. Além de Shia, outros nomes já são ventilados para a nova Roça.
Leia também:
O fazendeiro Toninho declarou que pretende indicar Maria Caporusso ou Yoná Sousa direto para a berlinda. Internautas comentaram acerca do posicionamento de Shia.
"Agora que é a vez, ele não quer. É um frouxo", disse um. "A Tamires não sobrou daquela vez? Ele não queria que o Mesquita sobrasse?", reagiu outro. "Ele engana direitinho, quando é os outros ele gosta", reagiram um terceiro. Veja o vídeo abaixo:
Shia não concordou em sobrar no Resta Um: “Aí é muito fácil sempre restar um de nós pra eles [Grupo Total]. ‘Eles vão, eles vão’… Ué, eles vão e eles não fazem nada?” #AFazenda pic.twitter.com/3DlLYVAptj
— Central Reality (@centralreality) November 3, 2025
A Fazenda 17: Martina acusa Kathy de agressão e detona produção
Martina Sanzi relembrou a briga polêmica que aconteceu momentos antes da expulsão de “A Fazenda 17”. A ex-peoa afirmou na segunda-feira (3) que o confronto com as rivais devido ao edredom, poderia ter resultado em mais expulsões.
Após ver a última briga que teve contra Carol Lekker e Kathy Maravilha, a ex-MTV alegou que também foi agredida pela funkeira, mas que a produção não agiu mesmo com apoio do público nas redes sociais. "Ela me puxou pelo braço (...) era passível de expulsão, mais nada aconteceu", desabafou em entrevista no Selfie Service.

Relembrando a briga, a influenciadora afirmou que estava em um momento de perigo. "Justíssimo, né? Três em cima de mim... Olha só que lindo de ver. Eu fico passada que tem gente que passa pano!", disse.
"Não sou santa, mas lugar de vítima não me cabe. Eu prefiro ir pro embate do que ficar me fazendo de vítima. Se eu quisesse, eu poderia ter me jogado no chão, mas eu resolvi sustentar", concluiu. Veja momento:
Martina disse que se quisesse ter jogado baixo e se colocado num lugar de vítima, poderia ter se jogado no chão na hora do cabo de guerra do edredom. #AFazenda pic.twitter.com/L9CURrcqBW
— Central Reality (@centralreality) November 3, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


