Tamires Assis colocou Dudu Camargo contra a parede nesta quarta-feira (5). A cunhã se irritou com a possibilidade do ex-apresentador do SBT estar aliado a ela apenas por interesse pessoal. Segundo a influenciadora digital, o peão quer apenas fazer ciúme em Saory Cardoso.

"Se você me usa para fazer ciúmes nela (Saory), se usa a minha companhia pra fazer coisas pra ela, o público está vendo. Isso aqui o Brasil vê 24 horas, lá fora as pessoas estão vendo", iniciou ela durante uma conversa com o rapaz na área externa da sede do reality show da Record.
Leia também:
A modelo não poupou críticas contra o aliado. "Eu deito na sua cama e eu não quero imaginar que o Dudu está fazendo joguinho comigo por causa de uma menina. Tô só te falando, você é a pessoa que eu mais confio aqui dentro", continuou a ex-namorada de Davi Brito.
Dudu Camargo se mostrou surpreso com o posicionamento de Tamires Assis e se defendeu da acusação. "Você está colocando coisa na sua cabeça. Eu sei que eu tenho um problema que eu não falo. Se as pessoas perguntam, eu digo, caso contrário eu não falo", reagiu ele.

A relação entre Saory e Dudu ficou estremecida desde que a ex-MTV descobriu que o affair estaria planejando uma estratégia junto com Creo Kellab para que ela e Duda Wendling sobrassem na dinâmica do Resta Um.
A loira se sentiu traída, já que ela era aliada direta de Dudu. O comunicador, no entanto, ficou revoltado após ser chamado de "falso" e disse para a ex-aliada fosse "para o inferno". Veja o vídeo abaixo:
Tàmires para Dudu: "Se você me usa para fazer ciúmes nela (Saory), se usa a minha companhia pra fazer coisas pra ela, o público está vendo." #AFazenda
— Central Reality (@centralreality) November 5, 2025
pic.twitter.com/en8l45yt8X
A Fazenda: Carelli quebra o silêncio sobre pedido de expulsão de Carol
Rodrigo Carelli quebrou o silêncio sobre a decisão de não expulsar Carol Lekker após a cena do selinho forçado entre ela e Yoná Sousa. O diretor do programa explicou nesta quarta-feira (5), a polêmica que envolve a Miss Bumbum até os dias de hoje e declarou não ter visto "problema" na situação.
Carol Lekker deu um selinho em Yoná Sousa durante uma briga, sem o consentimento da colega, e rapidamente internautas apontaram que a ação poderia configurar assédio. O episódio aconteceu quando a Miss Bumbum jogou água em Yoná e, em seguida, a beijou. Duda Wendling interveio imediatamente, afastando a influenciadora ao perceber que a situação havia ultrapassado os limites.

"A nossa regra é sobre a coisa de colocar em risco a integridade física. Ali a gente não achou que, primeiro que eu não achei que foi tão forçado. Assim, foi uma provocação. Foi uma coisa mais de provocação. Com relação à questão de ser crime ou não, isso é uma coisa de um foro que não é nosso. É uma coisa que externa", disse ele em entrevista ao Central Splash, do UOL.
O diretor destacou que Yoná não reclamou de ter sofrido o assédio e que por esse motivo eles decidiram deixar o jogo continuar.
"Obviamente que se for uma coisa que a gente percebe que é uma invasão, uma coisa mais agressiva e a pessoa se sente, imediatamente ela reclama e se sente vítima de algum abuso, uma coisa mais séria, a gente vai levar isso em consideração e deliberar a respeito disso, mas a gente não achou que era o caso ali, naquele caso específico da Carol", pontuou ele.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


