iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Atrito

A Fazenda 17: Tamires sobe o tom e cobra resposta de Duda Wendling

Peoas se estranharam por causa do trato de animais; veja detalhes da confusão

Lucas Sales

Lucas Sales

23/11/2025 às 15:02 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Tamires Assis e Duda Wendling se estranharam na sede de "A Fazenda 17" por causa do trato do cavalo Apolo. A cunhã-poranga cobrou maior cuidado da atriz, que reagiu com espanto diante da cobrança. A rusga foi o suficiente para as duas trocarem farpas neste domingo (23).


					A Fazenda 17: Tamires sobe o tom e cobra resposta de Duda Wendling
Peoas se estranharam por causa do trato de animais; veja detalhes da confusão. Foto: Reprodução/ Record

"Duda, hoje fui lá no Apolo... tinha cocô e mijo ainda", disparou Tamires. "Não tinha, cara. O Dudu foi lá", rebateu o par romântico de Mesquita. A ex-namorada de Davi Brito não gostou da maneira que foi respondida e subiu o tom contra a ex-aliada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Cara, eu mostrei pra ele. Fala de boa comigo, que tô falando de boa contigo", disse a influenciadora digital irritada. "Eu tô falando de boa contigo. Acabei de acordar. Se tivesse, teria tocado o negócio", continuou Wendling.

Por fim, Tamires ainda disse que iria responder à atriz com grosseria caso ela continuasse "debochando" da cobrança. "Eles não olham. Tem cocô e mijo lá. Falei numa boa contigo e tu vem com ignorância. Vou na ignorância também", pontuou a morena.

A Fazenda 17: protagonista vira alvo contra plantas em Roça Surpresa

A Roça Surpresa vai agitar a sede de "A Fazenda 17" nesta segunda-feira (24). Três peões serão colocados na disputa pela permanência após o jogo das plaquinhas deste domingo (23). Se depender do público, Rayane Figliuzzi estará no páreo para sair.

Na enquete realizada pelo Ibahia e verificada às 13h30, a namorada de Belo é a mais cotada como "merecedora" de estar na eliminação, com 17,1%. Vale lembrar que ela é grande rival de Dudu Camargo neste momento do jogo, diante dos desentendimentos pela divisão dos tratos desta semana.


					A Fazenda 17: Tamires sobe o tom e cobra resposta de Duda Wendling
Peoa brigou com o Fazendeiro e teve desentendimentos com Saory na última semana. ​Foto: Reprodução/RecordPlus

Os outros dois nomes mais cotados até o momento para enfrentar Rayane são os de Toninho Tornado, com 15,6%, e Kathy Maravilha, com 12,8% da preferência do público para lutar pela permanência em busca do prêmio de R$ 2 milhões.

Caso essa seja a Roça Surpresa, Rayane vai enfrentar a peoa que deseja votar na próxima Roça. Em conversa com Maria, a namorada de Belo afirmou que quer votar em Kathy na formação de terça-feira (25).

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV