Toninho Tornado definiu uma estratégia ousada junto com Creo Kellab e Fabiano Moraes em "A Fazenda 17". Horas antes da formação da sétima Roça do reality show rural, o humorista sugeriu que o trio mudasse de grupo - ou fundasse um do zero.

Fazendeiro da semana, Toninho se mostrou incomodado com a quantidade de jovens como adversários. "Muita molecada aí, tô afim de meter o louco aí, saír fora disso aí [do grupo junto com Shia Phoenix]. Tô com medo já, sai fora", disse ele.
Leia também:
Sobrevivente da sexta Roça, Creo pareceu disposto a seguir o aliado. "Vamos montar um outro grupo só de adultos e papo reto", reagiu o ator. Ele ainda revelou o desejo de montar uma berlinda com integrantes inéditos.
"Em algum momento a gente tem que montar uma Roça só de quem nunca pisou", disse ele. "Tá na hora, mano. Daqui há pouco tem gente no top 10 que nem sentou no banco, fica só escondendo atrás dos fortes", continuou o pai de Viih Tube.
Para esta noite, o trio planejou que quando chegar a vez de Fabiano ser salvo no Resta Um, ele seguir a ordem de salvar Dudu Camargo. Assista à conversa:
Toninho, Créo e Fabiano planejam mudar de grupo.
— Central Reality (@centralreality) November 4, 2025
Toninho: "Muita molecada aí, tô afim de meter o louco aí, saír fora disso aí. Tô com medo já, sair fora de quinta-feira."
Créo: "Vamos montar um outro grupo só de adultos e papo reto!" #AFazenda pic.twitter.com/N3oyNck9MV
A Fazenda 17: Saory se revolta com aliança de Dudu e detona: 'Banana'
Saory Cardoso, Duda Wendling e Carol Lekker criticaram Dudu Camargo e a nova aliança do comunicador junto com o grupo liderado por Shia Phoenix. Integrantes do Grupo Total ficaram indignadas com a postura dos adversários. Para elas, a estratégia dos rivais é um "jogo de banana".

"Vê se pode, a Michelle ia me apontar se fosse Apontamento! Como é que é burrice! A gente sempre mete a cara a tapa, em todas as dinâmicas, se indispõe. Que doidera é essa, não é possível", disse Duda Wendling durante o diálogo. Carol concordou com a aliada: "Esse jogo deles é um jogo de banana. Tá errado".
A ex-MTV subiu o tom contra o ex-affair e chamou o comunicador de ridículo. "Em todas as discussões, é perseguido depois, ameaçado. Mas pra jogar o jogo. Eles tão com medo de se indispor, porque o povo vai gritar. Mas a gente não tem medo. Deixa gritar, deixa falar que vai botar roupa na piscina, as mil ameaças da Ray pra você, pra mim, e não fazem nada. Porque eles são assim", finalizou. Confira:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


