Duda Wendling, Saory Cardoso e Toninho Tornado vão disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (10), o que o trio de roceiros não espera é que o último detentor do chapéu não terá nenhum dos poderes de um fazendeiro comum.

Embora ganhe o título, o vencedor não contará com imunidade na próxima Roça, nem irá indicar nenhum rival para a próxima berlinda. Quem informou a notícia foi o próprio diretor do reality show da Record, Rodrigo Carelli.
Leia também:
"A última Prova do Fazendeiro será de sorte! O ganhador vai se livrar dessa roça e comandará a última semana dos animais na Fazenda, mas na roça seguinte não vai estar imune nem fará indicação", escreveu ele no X (antigo Twitter).
Em um desafio de pontaria e sorte, além de marcar belos gols, os peões terão que encarar um divertido jogo! A missão é conseguir os gols mais difíceis para conquistar chances preciosas de pontuar no painel.
Cada quadrante do jogo pode esconder valiosos troféus ou minas traiçoeiras. São três rodadas de pura tensão, onde os acertos multiplicam as pontuações e os erros podem deixar o competidor travado na disputa.
No fim, quem alcançar o maior número de pontos se torna o novo mandachuva do cercado! Luiz Mesquita foi vetado da atividade e já está na Roça da semana.
A Fazenda 17: Duda não poupa crítica contra Saory e minimiza rival
Duda Wendling não poupou críticas contra Saory Cardoso em "A Fazenda 17" nesta quarta-feira (10). A atriz fez um desabafo sincero para o par romântico Luiz Otávio Mesquita e destacou que a ex-MTV criou uma competição imaginária contra ela.

"Nossa, deve ser horrível competir com quem não tem competição com você, que te acha desprezível. Tadinha! Maluquinha, pegou esse papel de barraqueira e quer continuar nele, todo mundo sabe que lá fora não é assim",
Internautas não deixaram o momento passar despercebido nas redes sociais. "Que competição?", questionou um. "A pessoa passa o dia todo na cama e o povo querendo fazer dela uma campeã", reagiu outro. "Detona? Se não tivesse competição, tu não daria nenhuma moral", comentou um terceiro. "A Duda falou certo, lá fora ela não é assim não, mas vocês estão todos no limite, né?", questionou mais um.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


