Walério Araújo soltou o verbo para cima de Dudu Camargo em "A Fazenda 17". Em conversa com Maria na tarde desta terça-feira (25), o estilista começou a detonar o jornalista enquanto ambos estavam no quarto, e relembrou o episódio de demissão de Dudu Camargo.

Os adversários de Dudu conversavam no quarto onde ele estava. Em dado momento, ele se retirou do local, e o movimento foi percebido pela dupla, que o detonou pelo comportamento. O jornalista foi acusado de querer ouvir comentários dos rivais para usar a seu favor em conflitos.
Leia também:
"Cadê que ele ficou aqui? (...) Tá vendo aí, Brasil? O expulso do programa policial", disse Walério. "É só pra ouvir, é esse povo que...", afirmou Maria, parando a frase no meio enquanto o estilista seguiu detonando o Fazendeiro. "Quer briga, porrada esse. Dudu, dá um 'Google' aí, por que ele foi expulso da emissora. Psicopata", esculachou.
"Não rendeu nada, aí ele vai embora (do quarto). Cagão, literalmente um cagão de camarim", completou Walério.
Walério sobre o condenado, vulgo Dudu:
— нαɗвαƖƖα #AFazenda17 (@hadtuiita) November 25, 2025
“Foi expulso do programa policial. E ainda chamou o condenado de Ps1c0p@ta, literalmente um cagão de camarim.”
pic.twitter.com/v0aTdgkzgn
Demissão de Dudu Camargo
O episódio citado por Walério diz respeito à saída de Dudu do SBT, ocorrida em junho de 2023. O apresentador, que estava no comando do Primeiro Impacto, se envolveu em uma série de polêmicas, sendo a última delas um mal-estar em que ele teria defecado no camarim, se limpado com a toalha e a escondido em um micro-ondas.

Ele já havia passado por uma polêmica com acusação e condenação por importunação sexual à cantora Simony, onde Dudu pagou indenização de R$ 30 mil para a artista.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


