Uma nova polêmica tomou conta de "A Fazenda 17" na manhã desta sexta-feira (7). O Fazendeiro Wallas Arraes detonou Carol Lekker durante conversa com Rayane Figliuzzi e tanto o canto quando a namorada de Belo foram criticados nas redes sociais. Ele chegou a ser apontado por racismo após as falas.

Na ocasião, Wallas estava na horta ajudando na tarefa do reality show e Rayane gravava tudo por estar no "câmera trato" da semana, onde são mostrados os bastidores dos cuidados com o local e animais.
Leia também:
"Fala que o cabelo dela é durinho, então ela acha que por ter o cabelo durinho, como ela fala, o cabelo afro, dá direito dela pisar em qualquer outra mulher", iniciou o cantor.
"Ela acha que ter o cabelo afro, como ela fala, dá direito de fazer todas as mulheres virem para a festa sem se arrumar, por que ela não faz as coisas com antecedência? Por que ela tem que arrumar o cabelo e as outras mulheres não, por que ela tem mais direitos?", seguiu ele sendo gravado por Rayane.

É nesse momento que a namorada de Belo também opina sobre Carol. "Não é fácil o que passamos aqui e não podemos reclamar muito se não ela chama todo mundo de racista e depois está junto", soltou.
"É uma conivente de pautas, ela não sente a dor de ninguém, ela não se comove com problema de ninguém. Sabe quem é Carol? A pessoa que massageia o ego, ela precisa massagear o ego dela, se não ela não se sente viva", encerrou Wallas em resposta.
Web aponta racismo em fala de Wallas em "A Fazenda 17"
No X, antigo Twitter, internautas detonaram o posicionamentos dos dois peões e apontaram racismo nas falas de Wallas sobre Carol. "Racismo dentro e fora do reality. É complicado. Esse cara é possessivo, vingativo, racista, arrogante, prepotente, se sente o jogador… Podre!", disparou um perfil.
"Mais uma frase de cunho racista pra essa edição", disse mais um. "Meu Deus, que homem nojento", soltou um terceiro. "Um bando de podre me dá nojo, e se fala é racista, é isso mesmo?? Muita gente falando o que sabe…", criticou outra. "Gente, essa Rayane é podre", disparou mais uma conta.
Veja o vídeo:
Que absurdo essa fala do wallas esse podre🤮
— Jéssica (@JESSICA534266) November 7, 2025
Rayane concordando sendo que eles nem um tem esse lugar de fala #AFazenda17 #AFazenda pic.twitter.com/kqX41K6tQ2
Wallas atribui eliminação de Yoná ao episódio em que ela mostrou os seios para ele: 'Justiça vai ser feita'
Enquanto isso, Wallas Arrais repercutiu a eliminação de Yoná de "A Fazenda 17" com os colegas de confinamento e demonstrou convicção sobre os motivos que levaram o público a tirá-la do jogo. Para ele, a saída está diretamente relacionada ao conflito que os dois tiveram dentro da sede e ao episódio em que Yoná mostrou os seios para ele.
"Você acha que passou, Yoná? Eu digo, pois eu tenho certeza que a Justiça vai ser feita", declarou Wallas, durante uma conversa com Rayane Figliuzzi e outros peões. O cantor afirmou ainda que ficou feliz ao perceber que, mesmo que indiretamente, enfrentou Yoná nesta Roça. Segundo ele, a saída da advogada trouxe uma resposta do público sobre quem estava certo na disputa.
"Eu disse: se ela saísse sem ser uma Roça comigo, eu vou ficar sem resposta. Claro que nada é claro aqui dentro, não pode ser claro as coisas senão perde a graça. Não faz sentido. Mas ontem quando eu fui dormir, eu fiquei muito feliz... Quando você entrou, eu cheguei a gemer no sofá. Me deu um negócio assim no coração... Nunca chorei daquele jeito. [...] Eu fiquei pensando, agradecendo à Deus, eu digo 'eu fui pra Roça com ela'", falou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


