Carol Lekker não sossegou ao ouvir de Maria Caporusso, durante briga na manhã desta segunda-feira (17), que Walério havia falado mal dela em "A Fazenda 17". A miss bumbum aproveitou para tirar satisfação e colocou o peão contra a paredes com os boatos.

"Eu fiquei chateada com a senhora, porque ela falou que a senhora falou, e eu sempre respeitei a senhora. Foi uma das primeiras que eu conversei, com a senhora aqui.", desabafou Lekker sobre a 'fofoca' feita por Maria.
Leia também:
Walério logo rebateu justificando que não falava apenas sobre Carol. "E não é só de você não meu bem, eu não gosto das atitudes de lá também, da própria Ray, eu falo dela com ela. De várias pessoas aqui eu não gosto das atitudes. E sei que também não gostam das minhas atitudes.", respondeu.
"Ela falou que a senhora não me suportava, Walério. Na sua cara.", aponta Carol. "Nossa, que peso! Eu falei que não gostava das suas atitudes. Cada um usa na hora que tá nervosa o que quiser. Porque o povo aqui adora comprometer todo mundo", afirmou Walério sobre as fofocas dentro do confinamento.
Carol disse que não entendeu a postura de Maria ao mencionar o designer de moda. "Eu falei, porque tá colocando o nome do Walério no meio?", disse Carol ao relembrar momento da briga. Walério reforça mais uma vez que não era nada contra Lekker. "Eu falei que não gostava de atitudes suas, não gostava do Fernando, da Ray...", justificou.
A Fazenda 17: Carol Lekker perde a cabeça e xinga Maria em briga tensa
A manhã desta segunda-feira (17) em "A Fazenda 17" foi marcada por uma discussão entre Carol Lekker e Maria Caporusso, que já tinha enfrentado Tamires Assis mais cedo. A briga começou quando a Miss Bumbum, enquanto lavava a louça, começou a falar sozinha, disparando indiretas direcionadas à ex-participante do "Casamento Às Cegas", que estava por perto. As palavras de Carol não passaram despercebidas e logo geraram uma troca de acusações pesadas.

"Povo tem coragem de deixar um copo de iogurte, meu Deus. Ai, Brasil! Depois eu que sou uma vergonha. Vergonha de quê, menina, se toca! Não sei quanta vergonha é essa, que esse povo fala que eu sou. Engraçado que minha mãe, minha família, meus amigos não falam isso. Vergonha eu tenho é de ser eles. Entrar nesse programa e pagar esse mico que tão pagando aqui! Isso que é vergonhoso! Isso que é vergonhoso, andar com um grupo dentro de um reality e todo seu grupo sair. Até seu próprio macho. Isso que é vergonhoso", disparou Carol.
Ela seguiu desabafando: "Vergonha de falar a verdade, de botar eles no lugar deles, onde eles têm que estar? Por isso eu sou vergonhosa, micosa. Porque eu coloco eles no lugar onde eles têm que estar, no lugar que eles devem estar. Porque não tem patricinha, playboy certo. Branquinho do olho azul certo. Eu boto todo mundo nos seus devidos lugares, não deito para ninguém! Isso que é uma vergonha, entrar num reality show e se prestar a esse papel que esse povo se presta aqui. Todos seus amigos saírem, todos. Não tem um para falar assim, o único que foi e voltou foi Walério e a Bruxa do 17. Porque todos bateram e saíram. Até o próprio namorado. Isso que é vergonha! Eu vergonha?". Maria, ouvindo as indiretas, tentou se defender: "Eu não namoro ninguém."
A troca de farpas logo escalou, com Carol respondendo de forma agressiva: "Paguei a faculdade da minha irmã [...] Você abriu sua boca para falar que eu sou uma vergonha!" Maria, sem entender a relação entre os assuntos, retrucou: "O que que tem a ver?" Carol não hesitou em continuar a ofensa: "Tem tudo a ver, porque vergonha eu não sou não, vergonha é você! Vergonhosa é você!".

Maria então afirmou com firmeza: "Eu também tenho história, história todo mundo tem." Carol retrucou, se exaltando ainda mais: "Você que entrou aqui e tá passando vergonha! Não é história triste não, querida, é história de SUPERAÇÃO! SUPERAÇÃO!"
Maria pediu para Carol não gritar em sua direção: "Ai, não grita na minha orelha não." A resposta de Carol foi direta e agressiva: "Vai te f*der, Maria! Porca!" Maria, já cansada da troca de ofensas, respondeu: "Vixe, nem tô fazendo encrenca com você, fia." Carol, completamente alterada, rebateu: "E nem eu com você, você tá se metendo porque você quer!"
O clima de hostilidade continuou, com Maria justificando que não estava sendo a "porca" mencionada: "E não sou porca não, a minha louça eu lavei ontem! Você tá me citando!" Carol, com tom desafiante, perguntou: "Eu falei seu nome? Falei seu nome?"
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


