A jornalista e apresentadora Michelle Barros se tornou uma verdadeira "fiscal" de comida na edição 17 de "A Fazenda". A atitude da comunicadora, no entanto, tem tirado os rivais do eixo. Nesta sexta-feira (3), a comunicadora pediu que o até um dos itens mais básicos da cesta, o sal, fosse dividido entre os grupos adversários.

Carol Lekker, por sua vez, não deixou a comunicadora seguir com a atitude e se opôs contra a decisão. A ex-funcionária da Globo e SBT gritou que o pote do sal fosse dividido pela "metade". A Miss Bumbum não deixou que o plano seguisse.
Leia também:
"Eu acho que não precisa ser tão extremo, né? Tipo o sal", reagiu Lekker. "Esses temperos não vão dar para dividir, tem que ter uso coletivo mesmo", reconheceu Michelle Barros.

Mais tarde, a Miss Bumbum citou a ideia do grupão para demais aliadas. "Eles queriam dividir até sal. Eu falei: 'Gente? O sal ninguém vai comer desesperado'".
Tamires Assis, que estava envolvida na conversa, declarou que não gostou da divisão. "Eu não concordei em dividir frutas", pontuou a ex-affair de Davi Brito. "A gente tem que comunicar tudo que a gente pega, não comunicar, mas ter uma noção. Se a gente souber o que a gente comeu, a gente consegue saber para eles não roubarem", finalizou Lekker. Veja o vídeo abaixo:
A Fazenda 17: Yoná cai no choro com divisão da comida: 'Vergonha'
A participante Yoná Sousa caiu no choro em "A Fazenda 17" após ter acesso a uma quantidade de comida no café da manhã desta sexta (3). Michelle Barros estava na cozinha fazendo a divisão de comida inicial e separou o que o grupão e o grupo Total iriam comer.
Yoná não gostou da situação, reclamou e depois caiu no choro. "Querem que venham para cima de mim, eu quero comer e o que eu ver aqui na minha frente eu vou comer", disse ela ao discutir com Fabiano pela comida.
Logo depois ela chorou por conta da divisão de comida. "Não dá, Dudu. Eu sair da minha casa e passar isso aqui, isso aqui é uma vergonha para mim. Isso aqui é vergonha, minha gente, me desculpa. Isso é uma vergonha, gente. Tanta gente comendo lixo, não tem condições disso aqui dentro", disse.
"Tá com medo de comer, né? De ser chamada atenção. Isso mostra mais do ser humano que tá aqui", disparou Dudu Camargo em resposta ao ver a aliada de jogo chorando. Após o momento, ela teve uma nova conversa com Dudu e afirmou que não vai respeitar a divisão de alimentos no programa. "Pode dividir 200 vezes, eu vou comer o que eu quiser", disparou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


