A influenciadora Raquel Brito revelou mais uma curiosidade sobre a participação do irmão Davi Brito no Big Brother Brasil 24. Em uma conversa com os confinados de "A Fazenda 16" nesta terça-feira (1), a baiana contou que manda roupas e cosméticos para o irmão durante confinamento.
"Lá (BBB) eu tinha como ajudar com algumas coisas, tipo, com meu irmão na casa. Eu via que meu irmão estava vestindo a roupa uma, duas vezes repetindo, eu mandei roupa pra ele, perfume eu mandei." revelou ela em conversa.
Leia também:
Raquel explicou que viajava para o Rio de Janeiro e levava roupas novas para o irmão e a produção do programa entregava a ele na casa. "Era a gente viajar, quando viajava era só deixar lá, e o pessoal pegava" confessou.
Nas redes sociais, os internautas logo apontaram que a influenciadora estaria mentindo. "Mente tanto que nem sente..." escreveu uma. "Oxi, isso procede?" questionou outro.
Raquel diz que Boninho convenceu Davi a não desistir do BBB
Durante uma conversa com Albert, em "A Fazenda", reality rural da Record, a ex-assessora disse que Boninho, ex-diretor de gênero da TV Globo, convenceu o baiano a não desistir do programa.
“Eu tinha acabado de chegar do carnaval e, quando deitei, o pessoal de lá ligou: ‘Arruma suas roupas, fica pronta, qualquer coisa a gente manda a passagem pra você pegar seu irmão'", iniciou a peoa.
Segundo ela, Boninho "segurou" Davi na atração, pois, caso ele tivesse desistido, o reality iria acabar. "Rapidinho, o homem [Boninho] chegou lá, acalmou ele pra não desistir e segurou, porque senão o programa ia embora na mesma hora”, disse Raquel.
Davi Brito foi consagrado o grande campeão do "BBB 24" em abril deste ano. No entanto, no início do segundo mês de confinamento, no dia 11 de fevereiro, o jovem chegou muito perto de desistir do programa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!