Uma nova polêmica se instaurou nas redes sociais após a edição de "A Fazenda 17" da última quinta-feira (30). A Record se pronunciou sobre a briga de Tamires e Martina na cozinha da sede e negou agressão por parte da cunhã, após a ex-MTV a acusar de empurrão.

Adriane Galisteu afirmou que as imagens foram analisadas, mas o momento não foi classificado como agressão. "O confronto entre a Martina e Tamires gerou especulação dentro da sede durante o dia, mas como a gente pôde ver, a Tamires se aproximou da Martina batendo palmas para provocar", iniciou a apresentadora.
Leia também:
"Com isso, a Martina se levantou batendo também, a Tamires segurou as mãos dela, achando que talvez fosse ser agredida, o que não aconteceu. Nesse caso, não teve quebra das regras do jogo", completou.

Web relembra expulsão de Rachel Sheherazade em "A Fazenda 17"
A fala, porém, foi recebida com polêmica nas redes sociais, já que os internautas lembraram que Rachel Sheherazade foi expulsa por tentar impedir uma possível agressão. O jornalista Chico Barney, inclusive, pediu pelo retorno da jornalista ao jogo, já que o ocorrido recentemente não foi classificado como agressão.
"Com essa interpretação da regra, a Record deveria chamar a Rachel Sheherazade imediatamente para retornar e concorrer ao prêmio dessa temporada", escreveu ele no X, antigo Twitter. Rapidamente usuários concordaram e detonaram a emissora.
"Se essa edição seguisse a regra que eliminou a Raquel já tinha sido expulso uns 6", escreveu um perfil. "Essa regra de expulsão só valeu com a Rachel, tem umas 4 pessoas lá dentro q já eram pra estarem em casa faz tempo", soltou outro.
"Rachel foi expulsa injustamente e cada vez mais isso fica mais escancarado", soltou um terceiro. "Carelli muda as regras de acordo com a necessária", disse mais um.
E lembrar que expulsaram a Rachel por menos KKKKKKKK PIADA
— cir (@tuitacirlanio) October 31, 2025
pic.twitter.com/tjrvIhBIXh
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


