A Record iniciou uma verdadeira "caça às bruxas" após vazamentos de imagens da sede de "A Fazenda 17" que revelaram os participantes Gaby Spanic, Nizam, Guilherme Boury e Dudu Camargo. O vazamento aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15).

Segundo informações do jornalista Dieguinho, especialista nos bastidores da TV, a Record está buscando quem vazou as imagens dos famosos na sede do reality show. As celebridades estão confinadas desde o último domingo (14), em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
Leia também:
As suspeitas da emissora são de que as imagens saíram do switcher, que é a central de controle das imagens, ou das ilhas de edição do canal, que fazem os cortes e edições para os programas diários.

Britto Jr. dá alfinetada na Record após vazamento
Nos comentários da publicação do jornalista, o apresentador Britto Jr., que já esteve no comando de "A Fazenda", deu uma alfinetada na Record após o vazamento das imagens dos peões.
O famoso comentou na publicação onde Dieguinho explicou a busca da Record pelo culpado, além da parceria entre Record e TeleImage para levar o programa ao ar.
Britto Jr. afirmou que a situação ocorre desde que a emissora decidiu cortar custos, mas não descartou que seja uma manobra de divulgação da nova temporada. "É assim desde que decidiram baixar os custos. Mas o vazamento também faz parte da estratégia de divulgação do reality", escreveu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


