Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Revoltada

A Grande Conquista: Geni promete vingança contra rival após descoberta

Mãe de Jaquelline Grohalski, Dona Geni ouviu conversa com nome dela e se revoltou em 'A Grande Conquista'

Lucas Mascarenhas • 25/06/2024 às 10:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O clima segue cheio de tensões em "A Grande Conquista" e Dona Geni, mãe da ex-BBB Jaquelline Grohalski, detonou um rival após ouvir conversa dele na última segunda-feira (24).


				
					A Grande Conquista: Geni promete vingança contra rival após descoberta
Mãe de Jaquelline Grohalski, Dona Geni ouviu conversa com nome dela e se revoltou em 'A Grande Conquista'. Foto: Reprodução/Record

Tudo começou com Lucas de Albú e Brenno falando sobre a próxima formação de Zona de Risco no reality da Record. A participante ouviu o nome dela ser dito como opção de voto e contou tudo para Any e Cel.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Você acredita que o Brenno, eu estava malhando, aí ele pegou e achou que não vi, mas vejo tudo que não sou besta, não. Eu me faço de besta!", disparou.

"Ele falou assim: 'você está ligado que se você for, você vai, ganha a prova, você volta e sabe quem você coloca, né?'. Apontou para o meu lado, falou para o de Albú", completou a mãe da campeã de "A Fazenda".

Após isso, Dona Geni revelou ter dado uma afinetada em Lucas de Albú na cozinha da mansão de "A Grande Conquista", deixando claro que ela está pronta para a guerra.

"Lá na cozinha, falei: 'é, Lucas, que legal... o Brasil vendo, porque quando mandaram eu votar em você, eu não votei. Agora você ir lá, ganhar a prova e vim votar em mim? Já pensou eu ir para a Zona de Risco por causa disso aí? Aí vê quem é marionete'. Falei desse jeito para ele. Dei risada, o Brasil vai ver quem é a marionete", soltou.


				
					A Grande Conquista: Geni promete vingança contra rival após descoberta
Mãe de campeã de 'A Fazenda' quer 'jogar a toalha' em A Grande Conquista nas próximas horas. Foto: Reprodução/ Record TV

Dona Geni ameaçou desistir de "A Grande Conquista"

Dona Geni quer abandonar o confinamento de "A Grande Conquista" nesta quinta-feira (20). A mãe da campeã de "A Fazenda", Jaquelline Grohalski, prometeu abandonar a disputa caso Kaio ou Bruno forem eliminados. Eles estão na berlinda ao lado de Fernando.

“Vocês fazem isso por mim. Porque se não fizerem, eu vou arrumar minha mala também e vou embora. Se o palhaço for embora, vou junto com ele", disse ela que torce para que os amigos se livrem da berlinda. "Não vai nada, mulher [risos]”, rebateu Bruno ao confortar a mãe de Jaquelline.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV