Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Barraco generalizado

A Grande Conquista: participante explode após ser alvo de brincadeira

Barraco generalizado tomou conta de 'A Grande Conquista' após participante descobrir que foi alvo de brincadeira após festa

Lucas Mascarenhas • 23/06/2024 às 9:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O clima pegou fogo em “A Grande Conquista” após a “Festa Detetive” que aconteceu na noite do sábado (22). Uma briga generalizada tomou conta da mansão após brincadeira entre participantes.


				
					A Grande Conquista: participante explode após ser alvo de brincadeira
Barraco generalizado tomou conta de 'A Grande Conquista' após participante descobrir que foi alvo de brincadeira após festa. Foto: Reprodução/PlayPlus

Tudo começou quando as roupas de Guipa foram sujas com pasta de dente, tudo estava sendo levado como uma brincadeira até o jornalista ficar extremamente irritado com a situação e se revoltar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

“Quem foi que fez?”, disse ele transtornado no quarto. “Ele já falou quem fez, mas calma, calma, calma”, aconselhou Lucas. “Não é calma não, é ridículo”, disparou Liziane defendendo o aliado no jogo.

Foi nesse momento que Guipa jogou pasta de dente e hidratante na cama e nas roupas de Hadad. Enquanto isso ocorria, Liziane e Lucas seguiam discutindo sobre a revolta do jornalista.


				
					A Grande Conquista: participante explode após ser alvo de brincadeira
Guipa deu o troco e sujou pertences de Hadad em A Grande Conquista. Foto: Reprodução/PlayPlus

Após o ocorrido, Hadad e Fernando lavaram as roupas sujas por Guipa na lavanderia e o ex-participante do “De Férias Com o Ex” se justificou pela brincadeira contra o participante.

“Não, tá suave, a gente fez na resenha, ele sabe disso. Quis retribuir assim o problema é dele, não vou ficar put*”, soltou sobre Guipa.

Veja os vídeos da treta em “A Grande Conquista”:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV