A formação da nova Zona de Risco de "A Grande Conquista", reality show da Record, gerou um clima de tensão entre os participantes na noite da última terça-feira (18).
Rachel Sheherazade iniciou a votação perguntando aos donos quem seria a indicação deles direto para a berlinda. Fellipe e Guipa escolheram Fernando Sampaio para a Zona de Risco.
Leia também:
"Quando eu vi um participante xingando numa dinâmica que usaria as dores e as fraquezas das pessoas de lá fora dentro do jogo porque queria ganhar o jogo, vi que tem gente que não sabe a diferença entre valores e valor", disparou o jornalista ao revelar a indicação.
O dono escolhido para ir até a berlinda foi Guipa, que recebeu dez votos dos participantes. Já o último "conquisteiro" a ir para a Zona de Risco foi Bruno, que recebeu mais votos em uma segunda votação.
Participante se irritou com voto
Bruno não gostou nada de receber o voto de Brenno para a berlinda e fez um desabafo acalorado com os aliados em "A Grande Conquista", após formação da Zona de Risco.
"Agora, o cara faz o caos com a casa inteira, diz que vai apertar o botão para ir embora e na hora de votar vota em mim. Quem ficou a madrugada toda dando risada com ele. Não entendi nada. Amigo que dá facada pelas costas não é amigo", disparou ele sobre o participante.
Kaio ainda opinou sobre a situação e relembrou que mesmo com Brenno tendo a possibilidade de votar em dona Geni, por conta da treta no final de semana, ele preferiu não votar nela.
"Não entendo, tendo a possibilidade de colocar a Dona Geni na Zona de Risco ele não vai e coloca o Bruno. Qual a lógica disso?", finalizou.
Veja o vídeo:
🚨Bruno fala sobre voto se Brenno nele#AGrandeConquista
— Fala de Reality (@FaladeReality45) June 19, 2024
pic.twitter.com/LPiGWOycKj
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!