A apresentadora Adriane Galisteu, 52 anos, abriu o coração ao relembrar seu relacionamento com Ayrton Senna (1960-1994) durante uma entrevista ao programa "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck. Ela se emocionou ao detalhar momentos vividos ao lado do piloto de Fórmula 1.

Segundo Galisteu, estar com Senna era como viver um verdadeiro conto de fadas. "O lado piloto todo mundo conhece bem, todos os documentários e livros falam da genialidade e do foco dele. Mas como homem, como namorado, como pessoa, ele era ainda melhor", destacou. Ela revelou ainda que, em muitos momentos, se sentia uma verdadeira "princesa" ao lado do ídolo da Fórmula 1.
Leia também:
Ao falar sobre o envelhecer, a apresentadora revelou que não se preocupa tanto com questões estéticas, mas com o tempo que passa: "Meu problema não é com a falta de colágeno… Eu quero ver neto, bisneto, eu gosto daqui, não queria ir embora", disse.
Durante a conversa, Tatá destacou as perdas que Adriane enfrentou ao longo da vida e como ela conseguiu se reerguer. Adriane então relembrou momentos marcantes e deixou uma reflexão profunda: “Com as perdas fora de hora, meu pai, Ayrton, meu irmão, aprendi que a gente tem que viver o agora, não é amanhã, é agora. Então, realize seus sonhos, faça o que tem vontade, aproveite o que você tem”, disse.
pic.twitter.com/J9JsmEaNhA 🚨VEJA: Adriane Galisteu participou do “Lady Night” e falou com Tatá Werneck sobre envelhecimento, estética e perdas pessoais, como Ayrton Senna, seu pai e seu irmão.
— Notícias Recentes (@Noticia_Recente) September 5, 2025
Além das lembranças emocionantes, Adriane confirmou que está trabalhando em um documentário sobre essa fase da sua vida. De acordo com ela, o projeto tem sido um grande desafio emocional. "É um trabalho muito difícil para mim, porque essas gavetas estavam todas fechadas, trancadas, bem organizadas, e eu tive que mexer em todas elas. Está sendo muito emocionante poder reviver e contar essa história para uma geração nova que também merece. A minha história também merece ser contada, acho que vocês vão gostar", disse.
O documentário promete revelar um lado mais íntimo e humano de Ayrton Senna, sob a perspectiva de quem compartilhou sua vida de forma próxima e pessoal.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


