O capítulo da última quinta-feira (24) de "Vale Tudo" fez a audiência da TV Bahia, afiliada da Globo, explodir e garantir uma vantagem bastante confortável sobre todas as emissoras rivais.

A novela das 21h da Globo garantiu uma vantagem quase dez vezes maior em relação à audiência da Record, segunda colocada do horário. "Vale Tudo" marcou 30 pontos de audiência, com impressionantes 58% de share, número referente a porcentagem de aparelhos conectados no mesmo programa.
Leia também:
O número foi muito superior aos 3,7 pontos da Record (share de 7%). Percentualmente, o número da TV Bahia se torna ainda mais poderoso se comparado ao SBT (1,4 ponto, 3% de share) e à Band (0,8 ponto, 2% de share).
O capítulo de "Vale Tudo" teve uma batida de carro entre Afonso (Humberto Carrão) e o veículo de Maria de Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond), onde o herdeiro por pouco não flagra uma traição da amada. A alpinista social ainda proporcionou momentos de tensão ao confrontar Celina (Malu Galli) e se recusar a apagar vídeo postado na mansão.
TV Bahia marca grande audiência pelo segundo dia seguido
No dia anterior, a afiliada da Bahia transmitiu o jogo entre Vitória e Sport na faixa de horário de "Vale Tudo", e também teve sucesso. A partida válida pelo Campeonato Brasileiro marcou 26,4 pontos de média prévia segundo dados do Ibope, mais do que o suficiente para a tradicional liderança isolada. Mais da metade das TVs ligadas no horário estavam na Globo, com 52,1% de share.

No mesmo horário, a TV Itapoan, afiliada da Record, exibiu as séries "Paulo, O Apóstolo" e "Reis", ficando na segunda colocação, com 4,1 pontos e 8% de share.
Já a TV Aratu, afiliada do SBT, ficou com o terceiro lugar, marcando 3,2 pontos com as exibições de "A Caverna Encantada", "Chapolin" e "Programa do Ratinho. A Band, por sua vez, ficou com apenas 0,5 ponto no horário com "Perrengue do Dia" e "Melhor da Noite".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


