As brigas não param em 'A Fazenda' (TV Record). Após um dia cheio de tensão com a briga entre Ana Paula Renault e Nadja Pessoa, a inimizade entre as duas aumentou com uma discussão feia durante a programa ao vivo desta segunda-feira (01).
As participantes trocaram farpas e a ex-sister chegou a chamar Nadja de louca. Depois da indicação para a roça, a empresária chorou e afirmou que está se sentindo sozinha no jogo. A nova briga começou com Nadja pedindo a palavra para o apresentador: "Mion, só pra explicar. Quando sentamos eu, Léo, Ana e as meninas, ela disse que o Chulapa era o mais forte do outro grupo. Ela fica falando que gosta dele, mas queria colocar o dele na reta", disparou.
Anteriormente, a empresária já havia acusado Ana Paula de ter se aproximado de Aloísio Chulapa por interesse. Ana Paula se revoltou com a acusação e disparou: "eu falei que achava o Chulapa o mais forte do grupo, mas jamais falei pra votar nele. Isso não faz sentido e eu tinha a Nadja como amiga", disse.
A empresária riu e debochou: "ninguém aqui é amigo de ninguém", afirmou. A discussão continuou com Nadja dizendo que não iria mais insistir no assunto porque o público de casa sabia o que tinha acontecido. "Eu quero ganhar esse prêmio e ter orgulho dele, não quero fazer tudo pra isso", retrucou Ana Paula.
Entenda a votação
Sandro Pedroso foi indicado pelo fazendeiro da semana, Léo Stronda. Nadja Pessoa foi a mais votada pela casa, com nove indicações. Por ter recebido o maior número de votos, a empresária teve que escolher um dos peões da baia para ir para a roça, o escolhido foi Felipe Sertanejo. Caique Aguiar, dono da chama vermelha, estava imune a votação da sede.
Na noite desta terça-feira (02), os três indicados à berlinda disputam a prova do fazendeiro para garantir mais uma semana no reality show.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!