A apresentadora Angélica, 51 anos, negou ter feito harmonização facial e aproveitou seu programa "Angélica Ao Vivo", no GNT, para fazer um desabafo sobre machismo e etarismo presentes em comentários nas redes sociais sobre a aparência das mulheres.

"Tem uma coisa que me incomoda demais: agressividade on-line. Tem gente que parece que é hater profissional. Eu fiquei sabendo pelas redes sociais que eu fiz harmonização facial. Vou aproveitar para falar disso, tá? Não, eu não fiz", esclareceu Angélica na noite de quinta-feira (30).
Leia também:
A apresentadora completou: "Poderia ter feito, por que não? Sou uma mulher de 52 anos, com todo o privilégio de poder me cuidar e tal. Não escondo isso de ninguém. Agora, o que me espanta é abrir as redes e ver todo santo dia mulher sendo analisada. Eu não sou um produto de prateleira, nem a Xuxa. Não estou falando só de mim, mas de um grupo inteiro de mulheres da minha idade que trabalha, paga a conta, cria filho, sustenta família".
Angélica concluiu: "Mulheres que são julgadas o tempo todo. Ou você é criticada porque envelheceu ou porque não está tão velha quanto as pessoas esperam… Um saco! Pronto, desabafei!".
Veja o momento no qual Angélica desabafa no GNT:
Angélica respondeu aos boatos que teria feito harmonização facial: "não fiz. Poderia ter feito, por que não? Sou uma mulher de 52 anos [..] ou você é criticada porque envelheceu ou porque não tá tão velha como as pessoas esperam. Isso é um saco!"#AngélicaAoVivo pic.twitter.com/R6yDNE4kMP
— Tiago Pereira (@Tiagupereira) October 31, 2025
Convidada da noite, Xuxa compartilhou com Angélica o desejo de responder aos haters nas redes sociais. A edição também contou com a presença de Milton Cunha e Padre Fábio de Melo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


