O locutor e apresentador César Filho, mais conhecido como César Fire, sofreu múltiplas fraturas em um acidente de moto ocorrido na tarde deste domingo (9), na PI-114, rodovia que liga Campo Maior a Cabeceiras do Piauí. Após o susto, o jornalista do SBT passou por uma cirurgia nas pernas.

A informação foi confirmada pelo coronel Jacks Galvão, chefe do Departamento Geral de Operações da Polícia Militar, em entrevista ao g1.
Leia também:
O comunicador recebeu atendimento inicial do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao Hospital Regional de Campo Maior. Em seguida, foi transferido para uma unidade particular em Teresina, onde segue sob cuidados médicos.
Segundo o filho do apresentador, Juliano Souza, o estado de saúde dele é considerado estável, apesar do elevado número de fraturas. "Foi um acidente feio, mas ele teve muita sorte. O quadro neurológico está estável, não tem nenhuma alteração sugestiva de diadema. Ele permaneceu o tempo todo consciente, conversando. Foram fraturas muito graves, mas, por exemplo, não teve nada que comprometeu a coluna, a parte cervical, ele tá com mobilidade normal, tá com sensibilidade normal", relatou em entrevista ao g1.
Juliano também detalhou as lesões sofridas pelo pai, que quebrou as duas pernas, o braço direito e sofreu fratura de costela. Ele enfatizou que, apesar do trauma, o cenário poderia ter sido muito mais grave. "Foram muitas fraturas, então é um quadro mais de dor. Foi um acidente que poderia ter sido muito pior e não foi, a gente deu muita sorte, a verdade é essa", completou.
Horas antes da queda, César havia compartilhado nas redes sociais uma foto ao lado de outros motociclistas. O grupo estava a caminho da cidade de Barras. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas, mas, segundo o filho de César, a perda de controle em uma curva pode ter sido a causa da queda.


Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


