O apresentador Renato Lombardi, de 79 anos, que acompanha Reinaldo Gottino no “Balanço Geral” São Paulo, da Record, está hospitalizado após ter escapado de um atropelamento na última sexta-feira (21).
Ele escapou de um carro em alta velocidade, que avançou a faixa de pedestre, mas acabou caindo em um buraco e batendo a cabeça. Ele fraturou a clavícula e teve uma fissura no estômago, por conta disso chegou a passar algumas horas na UTI.
Leia também:
Apresentador da Record explicou acidente
Em entrevista ao Notícias da TV, Lombardi explicou o ocorrido e disse que decidiu ir ao hospital por precaução, mas percebeu que precisaria de maiores cuidados.
"Passei no sinal de pedestre na [avenida] São Gabriel e o cara saiu da [rua] Suzano a mil e pulei. No que pulei, caí num buraco e bati com a cabeça e o ombro na parede de um restaurante. Por precaução, fui pro Moriah, fiz tomo da cabeça e do ombro”, explicou.
“Tomei Tramal para a dor, e meu estômago rejeitou. Tive que voltar ao hospital. Forcei muito e sangrou. A endoscopia não deu nada, a não ser uma pequena fissura por causa do esforço. Graças a Deus, dos males o pior será uma tipoia no braço direito e repouso por dez dias”, completou.
Por conta da recuperação, Lombardi ficará de fora do programa da Record até, pelo menos, a próxima semana e daqui a um mês ele precisará fazer outra endoscopia.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!