Astrid Fontenelle não faz mais parte do casting de apresentadores da TV Globo. O cancelamento do programa "Admiráveis Conselheiras", do GNT, coincide com o término do vínculo da profissional com a empresa. Ela estava na emissora desde 2007.

Com passagens na MTV Brasil e Band, Astrid também comandava o "Chegadas e Partidas", outra atração que não foi renovada. A apresentadora revelou que está feliz e citou o encerramento de ciclos.
Leia também:
"Vida solo, creia, vem coisa boa por aí. Fui pega de surpresa, claro, mas tudo certo. Ciclos se encerram, bora abrir novos. Estou numa ótima vibe! As redes apoiando, os coleguinhas da imprensa, 40 anos de bons serviços prestados. Cabeça boa para criar novas coisas", destacou ela em entrevista ao colunista Outro Canal do site F5.
Vale lembrar que Astrid ficou à frente do "Saia Justa" entre 2013 e 2023. Eliana assumiu o lugar dela. Conforme o jornalista Gabriel Vaquer, a não renovação com a apresentadora integra um projeto de reformulação do canal GNT para o próximo ano.

Astrid Fontenelle reflete vida sexual após os 40: 'Não sabia nada'
Astrid Fontenelle refletiu o quanto a vida sexual dela mudou após a chegada dos 40 anos. A ex-apresentadora do "Saia Justa", do GNT, revelou que tem lidado bem com o envelhecimento e que a chegada dos 60 anos trouxe uma melhora no relacionamento com o marido Fausto Franco. Os dois estão juntos há 14 anos.
"Com 20, 30 anos, não sabia de nada", refletiu ela durante participação no "Conversa com Bial". A jornalista também repercutiu os julgamentos atuais que as mulheres sofrem em diversos momentos, principalmente na internet.
"Se a mulher transa quando é jovem, está errada; se espera casar virgem, hoje é: 'Que absurdo'; se casou com um único cara, 'não namorou outro'; se aos 40 anos resolve pintar e bordar, virou piranha ou; velha virou a velha sacana. É o julgamento! O problema todo está no outro e não em mim, para tudo nessa vida. As pessoas estão muito reclamonas do outro", continuou.

Os dois também conversaram sobre os benefícios que a fase idosa traz. "Não paro na vaga de idoso toda hora, não. Só quando está perrengue para estacionar, porque é melhor parar longe para andar", brincou ela.
A apresentadora também pontuou que nunca fez alguma alteração no próprio corpo e que se organizar financeiramente visando o futuro foi uma das melhores estratégias. "Nunca mexi no meu corpo e nem na minha cara. Quando fiquei velha, o cabelo branco veio. Do alto do meu privilégio, é claro que tenho algum dinheiro. Talvez não para ter o padrão de vida que tenho hoje, mas tudo bem mudar", completou Astrid.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


