O ator Kelner Macêdo, que interpretou Cristian Cravinhos na série "Tremembé" reagiu nesta terça-feira (4) logo após o jornalista Ullisses Campbell, roteirista da produção e autor dos livros que inspiraram a produção do Prime Video, expor que o condenado pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen usava calcinha no presídio.

O artista reagiu à publicação com um emoji de risada seguido de um coração. “A que vc usou em cena parecia mais sexy”, ironizou Campbell.
Leia também:

Após o lançamento da série que retrata a vida do criminoso no complexo prisional de "Tremembé", Cravinhos se revoltou na última segunda-feira (3), afirmando que os detalhes da sua vida pessoal mostrados na trama seriam falsos - incluindo o episódio da calcinha. No entanto, Campbell apresentou provas para sustentar o que foi exibido.

Em resposta às acusações do irmão de Daniel, o autor, jornalista e roteirista, conhecido por seus best-sellers de true crime que inspiraram a série, recorreu às redes sociais para comprovar a veracidade das informações. Campbell divulgou evidências que reforçam a autenticidade do relato.
"No jornalismo, um testemunho gravado não basta para publicar uma história, sobretudo quando ela é controversa. Muitas vezes é necessário apresentar provas materiais", escreveu o autor. Com essa justificativa, Ulisses publicou a imagem da que seria a "famosa calcinha preta", supostamente usada por Cristian dentro do presídio.

Além da peça de roupa, o jornalista também compartilhou a foto de uma carta atribuída a Cristian, endereçada a "Duda". Na série, o personagem que representa esse relacionamento vivido por Cravinhos durante o período em Tremembé recebeu o nome de “Lua”.


Leia o que está escrito na carta:
"DUDINHA :)
12/06/2016
Obrigado, de coração, por todos esses dias, meses, anos, mesmo horas e segundos por eu estar ao seu lado.
Para mim você é um presente que Deus me deu de representação de uma pessoa bem legal, por isso Dudinha, obrigado mesmo por transformar minha vida muito melhor, mais suave e por me fazer sentir muito bem dentro do corpo que habito.
Obrigado por compartilhar todos os livros e todos os otês filmes possíveis.
Obrigado por deixar eu sentir teu carinho, teu amor, tua amizade e seu amor!".
Nos comentários da publicação, internautas reagiram após o autor expor as evidências que havia apurado. "Ulisses nem dorme, já solta as bombas 😂😂😂", escreveu um seguidor. "Aiaiai, esse Ulisses é demais 😂😂 não vai me chamar de mentiroso não, amorrrr", disse outro perfil. "Meu pai Campbel é o cão. Trabalha com cartas!! 🤎", falou um terceiro. “E o Cristian dizendo que tudo é mentira na série, inclusive a calcinha e o relacionamento que teve kkkk”, comentou uma outra pessoa. “Cristian, a gente prefere lembrar de você usando uma calcinha preta do que uma barra de ferro”, escreveu outra internauta.
'Tremembé': Cristian Cravinhos detona série e se revolta: 'Acordem'

A nova série "Tremembé", baseada em fatos reais sobre alguns dos criminosos mais conhecidos do Brasil, parece não ter agradado a todos os retratados. Cristian Cravinhos, um dos personagens, usou as redes sociais para afirmar que a produção é uma "mentira".
Nos stories do Instagram, Cristian escreveu: "Bora galera! Muita mentira". Em seguida, ele respondeu aos comentários dos seguidores: "A série é mentirosa! Acordem!". Questionado sobre o que seria mentira, ele disse que "praticamente tudo" e concluiu: "Tudo pelo ibope".

Cristian Cravinhos foi condenado pela morte do casal Manfred e Marísia von Richthofen, ocorrida em 2002, e desde março deste ano cumpre pena em liberdade. Ele foi o último dos três condenados pelo crime a ser beneficiado com a prisão domiciliar. Seu irmão Daniel Cravinhos está em regime aberto desde 2018, enquanto Suzane von Richthofen cumpre o restante da pena em liberdade desde janeiro de 2023.
Ao longo de seus cinco episódios, "Tremembé" revisita o crime envolvendo os irmãos Cravinhos e Suzane, retratando a vida dos personagens na prisão. Cristian ganha destaque ao se envolver romanticamente com outro detento.
A série é baseada nos livros de true crime “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: assassina e manipuladora”, do jornalista Ullisses Campbell, que também assina o roteiro ao lado de Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio. A direção geral é de Vera Egito.
"Tremembé" está disponível no streaming Prime Video.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


