A Band aceitou liberar Galvão Bueno para começar os trabalhos no SBT antes mesmo do fim do contrato do narrador com a emissora. Ele vai apresentar o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2026, na sexta-feira (5).

Com vínculo ativo com a Band até 21 de dezembro deste ano, ele precisava de uma autorização especial do canal para poder estrear mais cedo na cobertura da Copa do Mundo da rival.
Leia também:
Segundo informações de Gabriel Vaquer, do F5, o narrador conversou pessoalmente com Johnny Saad, dono da Band, e agradeceu ao empresário pela liberação dele para a apresentação do SBT.
Com tudo certo para a apresentação, Galvão deve dividir o palco do sorteio com Tiago Leifert, oficializando a principal dupla do esporte no SBT para o próximo ano.

Galvão Bueno se despede da Band com audiência pífia e vexame histórico
Galvão Bueno tentará tirar o SBT do buraco em 2026, mas fechará 2025 sem conseguir repetir o mesmo na Band. Pelo contrário: o comunicador se despedirá da emissora carregando o fardo de ter sido praticamente esquecido pelos telespectadores em seu primeiro projeto após mais de três décadas como colaborador da Globo.
O programa "Galvão e Amigos" encerrará sua trajetória sem nunca ter ultrapassado a marca de 1 ponto de média na Grande São Paulo. Na maioria das exibições, os índices foram residuais, ficando apenas na casa decimal.
Os dados consolidados de audiência divulgados pelo site TV Pop mostram que o programa teve mais uma performance fraca. A atração, apresentada pelo locutor esportivo, marcou apenas 0,6 ponto de média, índice que representa a sintonia de apenas 1 em cada 100 domicílios da região. Além de ser derrotado pela RedeTV!, o "Galvão e Amigos" sequer superou o "Jornal da Noite" (0,8) e o "Esporte Total" (0,7), exibidos na madrugada.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


