Galvão Bueno tentará tirar o SBT do buraco em 2026, mas fechará 2025 sem conseguir repetir o mesmo na Band. Pelo contrário: o comunicador se despedirá da emissora carregando o fardo de ter sido praticamente esquecido pelos telespectadores em seu primeiro projeto após mais de três décadas como colaborador da Globo.

O programa "Galvão e Amigos" encerrará sua trajetória sem nunca ter ultrapassado a marca de 1 ponto de média na Grande São Paulo. Na maioria das exibições, os índices foram residuais, ficando apenas na casa decimal.
Leia também:
Os dados consolidados de audiência divulgados pelo site TV Pop mostram que o programa teve mais uma performance fraca na noite da última segunda-feira (10). A atração, apresentada pelo locutor esportivo, marcou apenas 0,6 ponto de média, índice que representa a sintonia de apenas 1 em cada 100 domicílios da região.
Além de ser derrotado pela RedeTV!, o "Galvão e Amigos" sequer superou o "Jornal da Noite" (0,8) e o "Esporte Total" (0,7), exibidos na madrugada.
Apresentador 'pula a cerca' da Record e se torna nome forte do SBT

O SBT foi buscar um nome forte para seu novo projeto de jornalismo na lista de dispensa da Record, sua principal concorrente na audiência. Trata-se do jornalista e apresentador Celso Freitas. A contratação foi anunciada na última segunda-feira (10) pelo grupo de Silvio Santos.
O jornalista vai integrar o time do SBT News, novo canal de notícias que vai estrear no dia 15 de dezembro, segundo informações do site Na Telinha. A emissora fará um canal jornalístico multiplataforma, e terá Celso como âncora.
Celso deixou a Record em março, onde foi âncora do Domingo Espetacular e do Jornal da Record. Antes disso, ele havia apresentado o Jornal Nacional, à época ao lado de Cid Moreira, e também esteve à frente do Fantástico.
Além do experiente comunicador, os jornalistas Leandro Magalhães e Raquel Landim também farão parte da equipe do SBT News.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


