O apresentador Galvão Bueno segue cercado por uma maré de azar na Band e deu vexame em audiência na última segunda-feira (23). O programa “Galvão e Amigos” chegou a se aproximar do zero absoluto na Grande São Paulo e ligou alerta na emissora.

Segundo informações do TV Pop, os dados consolidados do Ibope na cidade apontaram que a atração esportiva marcou apenas 0,1 ponto e empatou com a TV Aparecida, especializada em programação católica, na mesma faixa horária, entre 22h20 e 0h02.
Leia também:
Galvão Bueno bateu recorde negativo de audiência e garantiu apenas o nono lugar para a Band, ficando atrás da Globo (21,8), Record (4,3), SBT (3,2), RedeTV! (0,3), TV Brasil (0,2), Record News (0,2), TV Cultura (0,2) e TV Gazeta (0,2).
Em comparação com as últimas quatro segundas, a queda foi de 91% de audiência na mesma faixa horária e o pior resultado do programa que estreou com grande expectativa em março deste ano.

Galvão Bueno tem futuro incerto em meio a clima tenso na Band
Parece que o clima entre o narrador Galvão Bueno e a Band está começando a azedar e o futuro do apresentador na TV aberta está incerto. Com baixa audiência, o programa que apresenta no canal pode não seguir no próximo ano.
Segundo informações de Gabriel de Oliveira, no jornal O Dia, a possibilidade de Galvão Bueno não continuar na Band em 2026 é alta. Um dos comportamentos que pesam para uma boa relação com o canal é a participação em outros programas da casa, algo que o veterano não tem feito.
O programa "Galvão e Amigos" não deslanchou e perdeu o fôlego desde a estreia, chegando a marcar o recorde negativo de 0,6 ponto no Ibope da Grande São Paulo. O canal estaria de olho em mudanças na atração, como colocá-lo mais cedo, já que vai ao ar entre 22h e meia-noite.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
