A crise de audiência do "Melhor da Noite" na Band vai gerar consequências para a atração. A emissora paulista prepara uma nova reestruturação para o programa, diante da falta de resultados que vem dando contra os concorrentes.

Exibido três vezes na semana desde a saída de Glenda Kozlowski em fevereiro, o programa é comandado por Otaviano Costa. O apresentador faz apenas um dos programas ao vivo, enquanto os outros dois são gravados, considerando que ele vive na ponte aérea entre Rio de Janeiro e São Paulo, onde, respectivamente, mora com a família e vai para trabalhar.
Leia também:
Diante das sucessivas audiências abaixo do esperado, a atração pode virar apenas semanal, com uma exibição, segundo informações do site Na Telinha. O Melhor da Noite ficou em quinto lugar na audiência em 18 das 31 exibições desde julho, sem ameaçar a líder Globo, e até mesmo Record e SBT. A RedeTV! também tem conseguido melhores resultados.
A crise no programa não é de hoje. Em junho, Otaviano chegou a ser especulado fora da atração e até da Band por conta do fracasso em audiência.
Saída de Otaviano quase aconteceu
Em junho, Otaviano Costa ficou perto de sair do "Melhor da Noite", na Band, até o final do mês de junho. A decisão do apresentador seria motivada por dificuldades pessoais. Vale lembrar que o programa comandado pelo marido de Flávia Alessandra tem afundado a audiência do canal.

A emissora despencou em audiência durante o "Melhor da Noite" e acabou dando fôlego à rival RedeTV!. Segundo dados do site TV Pop, desde a estreia de Otaviano Costa no programa até aquele momento, ele conseguiu ultrapassar a marca de 1,0 ponto de média em apenas uma ocasião: no dia 30 de abril.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


